Estou sem motivação para viver. Ajudem-me!?

Ajudem-me por favor! Estou triste, minha auto-estima está horrível e tem pessoas que colaboram com isso. Estou me sentindo no fundo do poço. Sinto isso desde a época do colégio e isso faz tempo. Já pensei em me matar, mas sou tão covarde que nem isso eu fiz ainda. Como faço para ter alegria de viver?

Comments

  • É complicado só te peço para ter paciência se isole, ouça, leia, veja tudo o que goste e te da prazer, não tome medidas extremas e precipitas, procure ajuda de um psicólogo desabafe com quem gosta peça ajuda, não cai na depressão, pois depois tudo se torna difícil

  • a motivaçao e vc continuar vivo pense onde vc gostaria de estar daqui a 10 minutos depois um dia um meis um ano e ate 5 anos e vc vera que tem planos para seu futuro ninguem vai te ajudar vc tem que se ajudar vc apenas es esgotado sem força de vontade e acomodado pegue seu dinheiro e gaste so com vc sempre que tiver um tempo nao espere pelos outros pa se vc nao poder acompanha eles eles tbm nao vao esperar por vc foca no trabalho no estudo no seu futuro e as pessoas certas vao aparecer na sua vida e te encher de alegria.

  • po nunca pensei que ia achar que ia achar alguem com

    a situação parecida com a minha.

    po eu sei que e dificil viver sem motivação nenhuma

    na vida, mas espere que um dia algo acontecera na sua vida

    e vc tera uma motivação para viver

    boa sorte!

  • Você está presa, esse é o problema, quebre laços desnecessários, largue tudo aquilo que te prende, o segredo da felicidade é a liberdade, você veio ao mundo sozinha, precisa aprender que deve apenas confiar em si mesma, verás que é capaz de qualquer coisa se tiver confiança e motivação.

    Qualquer coisa: [email protected]

    As pessoas muitas vezes acreditam mais no desconhecido do que nas coisas que conhecem.

  • Olha, mergulha na sua vida e analise os fatos.

    São poucas, quase raras as pessoas que ajudam a te levantar quando você tem momentos felizes, muitas se sentem bem em ver você triste e desamparada.

    Você é uma vida, já se perguntou o porque de você ter nascido? É claro que você tem uma missão, todos nós temos uma missão, se ame, tem uma pessoa linda aí dentro do seu coração, sorridente, amorosa, confiante ! Tudo isso só depende de você !

    E se matar ? Se matar para que ? O mundo é tão grande, você pode conhecer pessoas novas de diversas personalidades, conhecer cidades e lugares, construir amores e laços !

    A vida é linda, Deus existe e pode ter certeza que ele está com você, e vai ver você tomando a decisão que você acha de ser certa !

    E ai? Vale a pena parar o seu coração, sendo que tudo o que você sonha e deseja está bem na sua frente ?

    Se ame, se valorize, não desperdiça a VIDA !

    Felicidades e juízo mocinha !

  • Calma jovem Deus é contigo.

    As vezes nós pensamos que estamos sozinhos mas não estamos não.

    Ore fale com Deus. O Senhor nos ouve fica calma.

    É horrível se sentir assim.

    Eu não posso te dizer vá ao médico pois é vão nesses casos.

    Só o nosso Criador sabe nos ajudar.

    Fica com Deus.

    Guarda esse versículo no seu coração.

    não temas porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

    Essa é a mensagem de Deus para o seu coração.

    Isaias 41:10

  • Cara... a alegria não está em outras pessoas, está em você. Aperta o botão do ****-se pra quem não gosta de você e faça mais amigos, mas amigos de verdade. Viaje, curta feriados, veja lugares bonitos, procure namorar, viva sem preocupações.

  • procure fazer coisas e estar com pessoas que melhoram seu astral. se nao resolver o jeito entao é procurar ajuda de um psicologo, voce pode estar com depressao!

  • Vou te dar uma dica que mudou a minha vida, eu poderia te recomendar ótimos livros e videos, mas farei melhor... vou recomendar o que fiz desde o início: entra no Google e pesquise "como ter o pensamento positivo?".

  • Procure ajuda isso é serio

Sign In or Register to comment.