Ajudem,preciso convencer meu pai!!!:(?

Eu quero ir pra Disney minha mãe falou q deixa mas só q eu tenho q convencer meu pai para pagar! e agora como agrado meu pai?

Comments

• Estude bastante, não fale palavrões, come bastante verduras e frutas, NÃO arranje um namorado e escute os conselhos do seu pai.

Isso são coisas que geralmente agradam a um pai.

• A melhor forma é mostrando a ele que você está bem informada sobre a Disney, que sabe quanto custam as coisas e tal, assim, você demonstra maturidade e mostra que você sabe e corre atrás das coisas.

Visite o link abaixo, lá você vai encontrar dicas da Disney e informações úteis para planejar sua viagem. Boa viagem!

• está falando com a pessoa certa' sou antiga no ramo'

ex: (papaizinho, vc está tão lindu hj, nossa como vc emagreceu ta parecendo o 'brad pit', papai ti amu tantu, vc é o melhor papai du mundu, sera q vc poderia pagar a passagem e os gastos para eu ir pra Disneylândia' pur favor papai'

aposto q se depois disso ele vai fazer qualquer coisa por vc!

(fala com carinho) q vc chega longe ^^

• aproveite enquanto tem pai, voloriza ele pq depois que perde da uma saudade.... afffffff é mto ruim miga, ouça os argumentos dele, faça tudo que puder por ele e fale com ele com jeitinho e agrade ele que tudo da certo!!!!!!!!!!!

• fale ou você paga a viagem ou eu perco minha virgindade

todo pai que se preze ia pagar a viagem

Sign In or Register to comment.