Você tem ou conhece alguem que tem alergia ao sol?

Como se manifesta sua alergia ao sol?

Comments

• eu tenho.

quando está muito calor e/ou quando estou muito tempo ao sol começo logo a ficar com manchas vermelhas e borbulhinhas pequenas na pele que estiver destapada.

Mas as reacções alérgicas diferem de pessoa para pessoa; umas fazem mais e outras menos.

• Apesar de ser alérgica a outras coisas nunca tinha ouvido dizer de se ter alergia ao sol. Pensando por esse lado, sinceramente não sei se posso dizer que é uma alergia, mas tenho fortes dores de cabeça quando ando nos horários das 12h às 16h. em certa época do ano(tempo + quente), tenho náuseas. Por conta disso evito sair nesses horários.

• Matheus

Não existe alergia ao sol. Existe reações do corpo a ação da energia que a pele recebe e que desencadeia um processo de expulsão de toxinas pelos poros e estas toxinas acbam por desencadear alguma reação na pele.

Mas nada tem há ver com alergia ao sol, compreende?

Se fosse assim... ai ai meu Deus...

• minha cunhada,minha filha tem se ficarem muito tempo no sol sai um monte de bolinhas no corpo e principalmente nas regiões onde esquenta mais

bjus

• Eu tenho.......Eu percebi isso pela primeira vez em 2003, depois que fiquei muitos dias sob exposição solar (mesmo com protetor).

No meu caso,elas só aparecem se eu tomar sol diretamente sobre a pele (normalmente na praia), o que eu faço para evitar, é sair SEMPRE com filtro solar, e não me expor no sol, JAMAIS, pq elas saem de qualquer forma...e não sei se no seu caso é assim, mas depois que elas secam, o local fica manchado (SARDAS). Na duvida a melhor coisa a fazer é procurar um dematologista!

Bjs :*

• Sim, os albinos.

• minha manicure tem!!!! ela nao pode pegar sol que fica cheia de espinhas!!! ja foi ao medico e ele disse que ela é alergica ao sol""" a sorte dela é que ela é morena tipo india, ai não faz falta o bronzeado, e tb nao gosta de praia!!! sorte a dela né.

• nunca ouvi falar nesta alergia

• a sol, ñ. talvez sim, pessoas + sensíveis

Sign In or Register to comment.