Tem um emulador melhor do que o DreaMule para baixar arquivos?

Pessoal é emulador de programas,videos...etc.pois procurei no baixaki e só encontrei emuladores para jogos,mais o que eu quero é emulador igual o DreaMule que baixa desde videos,músicas...até jogos,

Mais oo problema é que ele demora muito,queria saber se existe um mais rápido e se tem algum emulador que não precise ser instalado.

Comments

  • Cara o Dreamule não é Emulador, ele nada mais é do que Peer to Peer, ou seja compartilhador de arquivos,

    Eu gosto de usar o ares galaxy, pode não ser o mais rapido mas eu encontrei uma infinidades de arquivos que eu não encontrei em nenhum outro compartilhador.

    Eu indico, boa sorte...

  • Sim, eu uso o LimeWire!

  • Ele não é emulador, ele é um cliente ed2k e parece ser também P2P (peer to peer), cara baixar assim alem de lento é muito vírus, com certeza baixar por torrent é bem melhor apesar de lentinho dependendo do torrent, mas o melhor mesmo e baixar por http através de blogs e foruns. ex de um bom é www.safebr.com.br/forum agora acho que o www.piratatuga.com também tem algumas coisinhas é porque não lembro nenhum outro bom, mas no google tem muitos blogs bons e foruns também.

  • Eu baixo via Torrent.

    uTorrent é o melhor.

  • Eu uso o Ares Galaxy, e gosto muito dele, serve como compartilhador de arquivos tbm.

    Coloca no baixaki que vc encontra la!

Sign In or Register to comment.