Me ajudem quem tem experiencia com bebês! urgente"?

Olá, minha mãe está grávida e está com uma dúvida. RN, P, M, G quantos meses cada um? por exemplo ela quer saber RN; Se é de 01 a 02 meses vamos supor, por favor me ajudem! obg desde já (por favor não respondam que depende do peso do bebê)

Comments

• Bianca,vc não quer que fale sobre o peso do bb,mas este fator é determinante.

Quer ver uma coisa fiquei grávida da minha primeira filha comprei quase td rn.

Quando ela nasceu não serviu nd pq ela nasceu com 4,450kg e minha sogra foi comprar logo o M para ela ainda na maternidade.

Então se for um bb que tenha até 3,00hg.é recém nascido e assim vai.

Eu lhe aconselho a não comprar o RN pois o bb logo perde.

Compre do P e M que é o que eles mais usam.

Luz no seu coração.Abraços.

• Linda concordo com a Acctarina.

Minha filha usou RN só por 10 dias,então na segunda filha eu comprei tudo P pra ela e usou mais tempo se não me falha a memoria o P foi até uns 2 meses.O m é o que mais usa por mais tempo,só que não adianta colocasr em recém nascido que fica grande,então sugiro que compre umas peças P e deixe pra comprar a M e a G comforme a criança vai precisando,a minha Filha da FOTO está com um aninho pesa 9 quilos e parou de usar a G estes dias atrás,eu comecei comprar por numero agora,que no caso dela é o numero 1.

Bjos e felicidades pra sua Mãe.♥

• acho besteira comprar coisas RN pois as vezes usam uma semana o P já é tão pequeno,comprei apenas 4 macacão RN e alguns P com um mês já estâo no M ou até G

• o importante é não comprar muito, Rn e P, pois a criança cresce rapidinho. Procure comprar mais M e G.

• Sim depende do peso e do tamanho do bebê!

A minha filhinha usou RN no primeiro mês, no segundo e no começo do terceiro foi M, no quarto e agora no quinto tá usando G indo pro GG...

Beeeeeijos!

• Infelizmente vou ter que responder o que vc não quer ouvir. Depende sim do peso e tamanho do bebê. Minha primeira filha usou ao nascer o tamanho P, já a segunda usou RN. Mesmo assim, antes de completar dois meses ela já estava usando o tamanho P.

• invista o mínimo no RN, as vezes nem cabe, ou aproveita pouco. Votei em todas as respostas mais sensatas, o pessoal está certíssimo. Levei tudo RN para maternidade e nada serviu.

• Dependerá do tamanho do bebê. O meu nunca usou RN. E hoje com três meses ele só usa M ou G. Ele nasceu grande. Tem três meses com corpinho de cinco. RSRS.

Boa Sorte!

• RN-0 A 2.P

Sign In or Register to comment.