Ajuda aki gente??? sera que eh so amizade, ou pode dar namoro?
Falo com um cara que mora na Holanda pela internet a tres anos! conversavamos muito, durante horas sobre tuudo! ele contava do namoro dele (quando ele namorava) e eu do meu, era uma amizade muito forte, ano passado ele veio aqui no Brasil com a familia dele, e eu finalmente o conheci, depois de muito tempo que falavamos em nos ver, foi maravilhoso ! fomos a lanchonete, conversamos muuuito, ele me fez muitas perguntas, pessoais, tipo quando eu quero casar e.t.c
como eh o relacionamento com meus pais.. ele me elogiou dizendo que meu sorriso é lindo,mas os pais dele ligou dizendo que ja era pra ele ir,, ele fez uma carinha de triste.. e nos despedimos ;/ mas nao rolou nada, só um abraço e eu fui embora, ele disse que quer voltar talvez em um ano.. eu gosto dele, e sinto saudades dele demais! sera que poderia rolar algo mais? ou sera que eu to confundindo talvez ele so quer amizade??? opinioes por favor
Comments
VC de novo CRIANÇA
depende de vcs...
eu nn acho q namoro a distancia de mto certo, mas vcs q sabem...
Primeiramente pense: namoro a distancia é complicado, e ainda mais podendo se ver umas 2 vezes no ano... pense bem!
Vocês continuam a conversar pela "net"? Rolar algo mais sempre pode, mas é importante ter a cabeça no lugar... Ambos estão solteiros? Vocês podiam se conhecer melhor, só que por programas de bate-papo não se sabe muito como é o sentido das coisas ditas pela outra pessoa. Toma cuidado!
Também é dificil saber se ele quer algo mais que amizade, de prioridade a ela!
Eu já namorei com uma mina de Paris então sim.
Bom, acho que ele gostou muito de você, mas tipo se vc já tem ele no msn e cv com ele o tempo todo de várias coisas, fala se ele gostou daqui, pergunta quando ele pretende voltar fala que você se enteressou por ele, e pergunta o que ele acha ? isso é claro se vc ach que pintou um clima, afinal eu não estava vendo o encontro dos dois rs espero ter ajudado e Boa sorte !
Raciocina comigo..
o cara naum vai vir da holanda ate pra naum querer nada..
ele ainda disse q ia volta!
Claro q ele qr algo..e uma dica..aproveita hehee
nãããããããããããããããão