porque agente gosta de quebrar a cara?

em varias situações agente sabe q vai dar errado

mais vai fundo só pra saber oq vai acontecer.

resultado: sofre, chora, ve o mundo desabar mas

mesmo assim SEMPRE SOUBE DOS RISCOS!!

as vezes eu me pergunto: pq num podia ser mais facil??

talvez seja uma lição, se caiu uma vez, naum cairá de novo certo??

errado, agente insiste e depois acaba em mais uma roubada ¬¬'

geralmente, isso acontece por causa dos MALDITOS, (para alguns BENDITOS)

sentimentos, seja eles na amizade, na familia, no namoro ou qndo vc gosta

dakela pessoa mas sabe q ela NUNCA VAI TE NOTAR (pessimismo o.O)

mais qual eh a SUA OPNIÃO??

Comments

• Cassya

A culpa não é dos sentimentos e sim da ilusão que cada um tem e dos erros que cometem e não aprendem com eles.

Existem certas coisas que acontecem e vem para a evolução de cada um. Certos comportamentos (atitudes e palavras) que (não generalizando) dimensificam algumas situações e personalidades, algo que aconteceu, uma palavra ou atitude que nos dará uma visão maior de como a pessoa é, mas é preciso aprender com os erros e saber diferenciar a ilusão e esperança...pois são separadas por uma linha tênue e mas é necessário que seja aprendida para evitar maiores sofrimentos.

Então, o que se deve fazer é aprender com os erros e não se iludir com palavras bonitas ou gestos...tente encarar as coisas com mais realismo e deixar seu coração livre de rancores.

Beijos

• Os erros fazem parte da nossa evoluçao e experiencia.

Bom diaa

• o problema disso tudo e que o nosso sentimento vem sempre em primeiro lugar. A gente quer sempre a nossa felicidade e nao a felicidade dos outros, entao nao se chateie se vc nao conseguir arrumar ninguem.

• é verdade eu por exemplo estou em um relacionamento que eu sei que não vai dar certo mais eu vou continuar pois sei que se terminar com ele vou sofrer mais ainda , :( Difícil né colega mais é a realidade ! Beeijos

• pq isso faz parte da vida e do aprendizado

• acredito que mesmo sabendo que vamos nos machucar não devemos desistir pois ...mesmo sendo complicado fica tudo mais fácil..quando temos alguém do nosso lado oque eu acredito é que muitas vezes escolhemos pessoas erradas e continuamos insistindo nisso....

• O ser humano adora um sofrimento, isto é um fato que não muda.

• Faz parte da vida , até mesmo para evoluirmos, errar para aprender!

Insistir nos erros é que é complicado!

Tem coisas e pessoas que acontecem e aparecem em nossas vidas coincidindo com outros fatos que já se passaram, mas com os erros que tivemos e aprendemos, poderemos saber se pode-se ir mais adiante ou não!

• já dizia o Raul "POIS É DE BATALHAS QUE SE VIVA A VIDA"

E cabe a nos, continuar tentando e nunca dizer que a Vitória esta perdida.

• oi, a tua pergunta que até é mais um desabafo foi tão profundo pra mim por ter me identificado...

As vezes falta-nos essa coragem até pra evoluir e não voltar a cometer os mesmos erros.há que se ter muita força pra ultrapassar todos esses sentimentos.Estou na mesma luta e olha que ja passei por muitas roubadas e jurei nunca mais cair....Seja forte e lute contra esse mal,bjos

Sign In or Register to comment.