FB : OSCAR JOGADOR MAIS COMPLETO QUE O NEYMAR?

O oscar não tem a midia do Neymar até pq não jogava no centro do país,mas o que ele jogou hoje,roubou a cena,que era p/ ser o neymar o protagonista,e o Oscar já mostrou em pouco tempo muito mais que o neymar mostrou até agora na seleção,vcs concordam comigo???quando o neymar fez uma atuação parecida com essa do oscar hoje???

SAUDAÇÕES VERMELHAS!!!!!!!!!DO CAMPEÃO DE TUDO!!!!!!!!!!!!

GUAIBA/RS

Comments

  • Concordo, o Oscar está jogando muito no Chelsea e na seleção, coisa que até hj o Neymar não fez.

  • Só no seu sonho né, o Oscar está sim jogando muito mais que o Neymar na seleção, mas o Neymar é muito mais talentoso, e não é atoa que ele tem a mídia que tem, é por tudo o que ele fez até hoje em sua carreira. Não entenda mal, isso não quer dizer que eu ache o Oscar ruim, muito pelo contrário, é um baita jogador.

  • Não acho mais completo, o Neymar joga (ou jogava) mais do que vem jogando.... Realmente não sei o que está acontecendo com o Neymar.

  • Oi, no momento prefiro o Oscar , ele vem jogando bem, sabe ser o maestro do time , se fosse em 2010 obviamente ecu iria preferir o Ganso pq ele tava jogando mto, mas hj em dia o Ganso n passa de um jogador qualquer que a midia carrega nas costas. O Lucas é bom mas n sabe carregar a bola de cabeça erguida e isso prejudica o time.. Tchau, abraço.

  • qualidades diferentes

  • Não que o Oscar seja melhor , pois o Neymar é um grande jogador , mas repara os jogos dele fora da seleçao ele atua com um talento fora do normal , não sabemos ainda o quw axontece quandl ele ta com a amarelinha , pois ele não brilha tanto assim , mas o Oscar não é mais tecnico , mas não podemos negar que as atuaçoes dele na seleçao sao impecaveis .

  • Neymar pipoqueiro

Sign In or Register to comment.