Já não sei o que fazer!! Isto está me dando em doidaa?
Eu namorei um rapaz super simpatico, carinhoso etc.. até perdi a virgindade com ele e nessa altura nos nos amavamos imenso e eu fiz besteira e ele acabou comigo por causa disso que ficou muito chateado, mas 1 mes depois estavamos a falar de nos e ele me disse a verdade sobre o porque ele acabou comigo foi porque ele sabia que ia voltar para o Brasil e que iria sofrer muito com isso e achou melhor se afastar um pouco de mim e ainda disse que tem saudades minhas e me amaaa tava quase esquecendo mas ainda gosto dele até ele ter dito aquilo !!!
quarta eu fui na casa dele (rolou muita coisa) mas ele ainda diz que gosta de uma mulher e tambem gosta de mim..É melhor esquecer ele neh?
Comments
Hum...
hai é meio complicado!
se ele gosta de vc e de outra é meio chato .
Eu daria um tempo a ele pra ele decidir.
pq pra ficar gostando de 2as não dá
se vc realmente gosta dele não vale a pena desistir agora
Ei flor ~para com isso ;x ~ Se ele ta gostando de outra te afasta dele , é obvio que vse vai chorar e vai doeer mais é o melhor que vse faz ! Já imagino se já esta com essa OUTRA mulher e vses tão se pegando escondido sem vse saber ? ~Vaai qe ela descobre e vai atras de ti ? ~Se é loca fia ? ~Para com isso enquanto é tempo !!' Procura sair denoite com amigos e tals e fica com uns ~Mais só fik sem **** sexo , só pra vse iir esquecendo ele aos pouco e logo vse começa a gostar de outro ' Mais nao vai mais atras de homem ;x só vai te dar problema ;x primeiro que se ele amasse mesmo vse ele teria te perdoado e teria voltado com vse ;x nao seja boba .. vai curti tua vida !!'
Eu não te deixaria por tão pouco, se eu pudesse eu fikaria com a garota q eu desvirginei e q me amasse, o q parece q acontece d sua parte. Bem.. bote ele na parede, ele é seu devedor, tá na hora de ele retribuir com algum sentimento verdadeiro, ou se vc nao sentir firmeza do amor dele, então ele nao vale apena . Teste ele perguntndo se ele quer vc ou ela. p ele escolher e se decidir.
Claro que é melhor esquecer, ele não vale tanto a pena pra tanta dor de cabeça.