Qual é a minha classificação vocal : tenora,baritona etc...?
Sou cantora lirica consigo cantar tanto no agudo(feminina) como no grave(masculina) depende de como eu aquecer. Em certas musicas consigo cantar os dois ao mesmo tempo, e gostaria de saber qual ea minha classificação vocal pois o meu
Comments
Tenor e Barítono são extensões vocais masculinas .-.
Todas as mulheres tanto tem extensão para o agudo, como para o grave. Agora, uma curiosidade: como vc diz que é cantora lírica e não sabe sua classificação, se com certeza esse tipo de canto é aprimorado durante anos, em cima da voz da pessoa? Só curiosidade...
mezzo-soprano.
tenor e barítono são extensões vocais masculinas.
MASCULINAS - tenor, barítono e baixo. (tenor é o mais agudo, barítono fica entre as duas extensões(conseguindo chegar ao agudo e também ao grave-na média) e baixo é a mais grave.)
FEMININAS- soprano, mezzo soprano e contralto. (soprano é a mais aguda, mezzo está na mesma situação do barítono, e contralto (meu timbre), é a mais grave.
mas se vc é cantora lírica, como é q vc não sabe sua extensão vocal? eu fiz aula de canto por seis meses apenas e o professor me acompanhou no teclado pra saber minha extensão vocal.
https://www.youtube.com/watch?v=nL23f31EzIA
Gente Tenor e Barítono são vozes masculinas, no seu caso vc deve ser uma Mezzo-soprano que essa voz consegue fazer tanto agudos como graves
Ou você é mezzo-soprano,ou soprano dramática
Eu acho que a minha é tenor pois a tenora consegue abranger muito bem tanto as agudas como as graves. que é meu caso
Tenora e barítona. Acho que isso não existe. Talvez vc seja uma contralto