Gravidez, quero saber se há alguma possibilidade de eu estar grávida.?
eu e meu namorado estávamos em uns amassos no meu quarto e eu tava só de caucinha e ele só de cueca, porém teve uma hora em que ele tava sem cueca, e soltou o liquido lubrificante porém sem haver a penetração, e ele não chegou a ejacular. eu to com os sintomas de gravidez, isso faz 2 semanas e é com duas semanas que os sintomas começam a aparecer.
existe alguma possibilidade de eu estar grávida?
Comments
Se não houve penetração ou nem chegou a encostar na sua vagina é meio difícil. Quando esse amasso começar novamente pede para ele colocar a camisinha.
Sintomas de gravidez? Vc ta enjoada, vomitando ? Seus seios cresceram e estão doloridos? Vc ta com cólicas? Então amiga pode ser TPM mesmo. Pq gravidez só se for psicológica.
LARA , usei este nome na decada de 80
Vc teria que estar no período fértil.
Possibilidade ,sim existe,sendo no período e encharcando/molhando sua calcinha com esperma.
Não fique procurando sintomas de gravidez.
Lara,infelizmente tem um risco nessa prática sim, mas não é tão fácil assim engravidar, você teria que estar ovulando e isso só acontece em um dia do mês, sem ejaculação a quantidade de espermatozóides é bem pequena.
Porque vc não toma um anticoncepcional para ficar mais tranquila.
Luz no seu coração.Abraços.
Não!
nao!!! quase impossivel!
Ixi!! não sei se vc está mas a história da minha cunhada é igualzinho a sua e filho dela faz dezenove anos amanhã!!!!
Fiz a mesma coisa e estou c amesma duvida
se estiver mesmo me avisa
Só na sua cabeça.E se os espermas fossem super poderosos
Jamais,
ainda não foram descobertos espermas voadores rsrs,
os supostos sintomas que você deve estar sentindo deve ser o pré-menstruação,
e os sintomas de gravidez não aparecem na 2 semana e sim após 21º dia.
O seu organismo atende aos comando do seu cérebro, os sintomas pode ser coisas da sua mente.
Mas por via das duvidas faça um BETA-HCG qualquer laborátorio faz, não é muito caro, e não precisa ir acompanhado apenas com identidade.
espero ter ajudado.