ajuda...acalmar gata?? melhor resposta 10pontos?
ja tenho uma gato em casa e agora adoptei uma gatinha porque meu gato se sentia muito sozinho. O problema é que agora ele nao larga a gata e ela fica brigando com ele desde que chegou. ele nao pode chegar perto que ela fica furiosa e arranha ele. nao sei o que fazer para acalmar a gata....me ajudem pf
Comments
tenho uma gata de 2 anos e um gato de 7 meses.Ela tb n pode ver ele que ela ataca.mas ela e muito brava mesmo.fui no pet shop e comprei um remedinho para colocar na agua dela e estA resolvendo.nao tente aproxima-los deixe que eles se resolvem sozinhos.No começo os meu brigavam feio e eu sepava eles com um copo de agua.egora ela da umas patadas na cara dele mas eu deixo depois ele ficam bem de perto se olhando.
como ele e filhote acho que ele so quer brincar.Mas tente esse remedinho que te falei coloque na agua deles.resolve mt beijos
Briga entre macho e fêmea não são brigas feias . A maioria das vezes eles só brincam . Tente aproximalos . Tente pegar os 2 de uma vez no colo e agradar os para se acalmarem , e compre um brinquedinho pra cada um . Ponha o potinho de comida um do lado do outro , e mostre que o carinho pelos 2 é igual . Se não der certo , tente borrifar agua na gata . Alguma hora eles viram amigos de volta . Melhoras pro casalsinho ! (=
Olá, faz assim toda vez que ela for arranhar ele, borrife água na cara dela até a gatinha entender que não pode fazer isso.
Segure éla no colo e faça carinho néla com o gato pérto pra ver se éla se acalma.E é bom você dar leite pra eles tomarem que faiz bem pra eles.
isso ja aconteceu com minha tia, mas foi com o peixe dela, ela tinha um peixe, e comprou uma peixinha pra ele, e ele matou ela ela comprou outra, e ele fez a mesma coisa, matou ela. ai ela jogou fora o peixe, e nunca mais comprou , mas s-lá , da a gata pra alguem, por que o seu gato parece ser fofinho, e ela parece ser chata.
conte uma historinha ou cante uma cantiga de ninar para ela...
afff
retardada
SEI LÃ BICHO.
CADA GATA TEM UMA MANIA DIFERENTE.
MINHA "GATA", ÃS VEZES QUANDO EU TELEFONO OU VOU NA CASA DELA FORA DE HORA, TAMBÃM ME DÃ UMAS BRONCAS E SE EU FAÃO ALGUMA ZUAÃÃO, ELA FICA UMA FERA. EU ÃS VEZES ICO ACHANDO QUE Ã TPM SABE.
AÃ, PRA ACALMÃ-LA, EU LEVO BOMBOM OU CHAMO PRA TOMAR UM SORVETE E TALS.
TEM VEZ QUE DÃ CERTO E TEM VEZ QUE NÃO!
P começar eles são castrados?
A castração além de evitar futuras ninhadas incomvenientes ( que em caso de gatos já são possiveis com apenas 3 meses de idade) e as mesmas (as ninhadas) acabam abandonadas em caixas na rua de maneira irresponsável por pessoas que não castram seu animal.a A castração tb deixa os animais bem mais calmos e evita doenças futuras.O que neste caso não deve ser feita somente na fêmea. Deve ser feito no macho tb afim de que evitar ficar " procuramdo" exessivamente a fêmea e a irritando com mais frequencia.
Primeiro fique com os dois juntos pegue a gata no colo coloque ela para cheirar ele se ela tentar bater nele brigue com ela.
corta as garras dela.