Yahoo! Cadê: Qual foi o seu maior mico?

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Comments

  • Quando estava saindo do mercado cheia de sacolas...e levei o maior tombo...(detalhe: minha sandália arrebentou, minha calça furou no joelho e por incrível que pareça eu não soltei uma sacola...) , e quando vieram me ajudar e perguntaram se eu me machuquei ...eu disse que não...rsrs

  • Pedi uma escada de pintar rodapé na minha antiga chefe!

  • acho que quando eu bebi demais eu chorei muito nem sei pq

    rsrsrsrss

  • Meu maior mico, foi quando eu perdi uma aposta e tive que colocar todos os adesivos do meu caderno no rosto. Tinha também que ir no banheiro e voltar desse jeito...kkkkkkk todo mundo ficou olhando... Bons tempos..

  • Bom são vários... vou contar 2:

    • Um foi na feira de Ciências do colégio. Tava passando correndo quando nem percebi que meu tênis estava desamarrado. tropeçei com tudo na mesa do outro grupo. derrubei tudo foi um mico danado!!

    • Outro foi na escola também. Eu estava na primeira carteira da classe e ficava jogando a carteira pra trás toda hora. Isso até a menina que sentava atrás de mim puxar (vai ver ela se irritou comigo. hehehe)! Eu caí com tudo no chão. Mas o mico nem foi esse, quando eu caí, me assustei e soltei um pum sem querer. O barulho foi meio alto e toda a classe ficou me olhando com uma cara de nojinho. Queria ter o poder de desaparecer!

  • Escorreguei na praça de alimentação do shopping

  • Eu já cai de 4 no meio de uma pista cheia de carros,e com a calcinha amostra ainda mais ...

    D: ( pq eu tava de saia)

Sign In or Register to comment.