O QUE DEVO PENSAR DISSOOOOO?

eu tô namorando a um mes com um garoto, sendo q ele terminou recentemente um namoro de 3 anos e eu tmbm terminei um namoro a pouco tempo, por causa disso ele disse q é melhor a gente não botar namorando no orkut, pq ele acha q as pessoas vão começar a falar pq a gente terminou a pouco tempo. sendo q todo mundo já sabe,os amigos dele, as minhas amigas, a familia dele e a minha familia. acho q ele só não quer que a ex namorada dele saiba. vcs acham q ele tem razão ou é só pra ex namorada dele não ficar sabendo msm? :s

Comments

  • Nossa como vc é ingenua, é óbvio q ele nao ker q ela saiba pq ainda tem um sentimento por ela e esperança q eles voltem a ficar junto.....ele nao ker se expor p/ nao deixar ela triste e acabar definitivamente tudo entre eles...ainda nao esta tudo completamente terminado entre eles fofa, investigue isso e abra o olho p/ ver se vc nao é apenas a OUTRA na vida dele!!!!!!!!!!

  • Bom, já que todo mundo, está sabendo que vocês estão namorando! Então, nesse caso, está bastante claro, que o motivo dele querer "esconder"...só pode ser por causa da ex.,o que não deixa de ser bastante "suspeito"! Quem sabe, seria bom, você fazer uma "investigação" nesse sentido, pra ter certeza se realmente, ele terminou mesmo, com essa garota? Pense nisso.

  • Eu acho que é pq ele não quer relacionamentos sérios tão cedo! Só quer ficar e curtir.

    Pode ser tbm ´q ele ainda tem esperança de voltar com a ex, e por isso nao quer que ela saiba. Se ligue! Converse com ele e jogue duro!

  • Abre os olhos... ela terminou o namoro mas ele não.

    Isto é canoa furada... vai afundar logo.

  • Clarisse ele tá se portanto como imaturo, digo vocês

    ninguém é de ninguém

    ninguém é propriedade de ninguém

    se vocês estão, estão e pronto

    ninguém deve satisfação a ninguém

    converse com ele ou ele tá ou não

    e diga que a fila anda

    dá ai os 10 pontos

    xeiro

  • Tem certeza que ele terminou mesmo com essa menina ?

  • esse negocio de colocar namorando no orkut, isso é apenas um detalhe, acho q vc não deveria se apegar tanto a isso, ignore pequenos detalhes e curta seu namoro.........eu jà tive namorada, q no orkut dela estava solteira e eu nunca briguei por causa disso....

  • Tem certeza msm que ele terminou com ela? Mesmo seus amigos e familiares sabendo, como diz o velho ditado(que eu nem sei se é msm um ditado) "O comentado é o último a saber". Poxa vai ver ele ainda tá enrolando com ela, e não quer que ela saiba. Ou somente porque vcs não estam a muito tempo juntos, e ele não quer que vcs dois pareçam desesperados, que em uma hora de namoro já coloca até "CASADO".. Isso é até meio páia. Acho que vc devia conversar com ele, perguntando pq ou com a garota, pra ter certeza de tudo ;S

  • A razão que ele deu pra não colocar no orkut ainda é meio sem fundamento, mas isso não necessariamente quer dizer que ele ainda esteja com a ex-namorada, ou preocupado com o que ela vai pensar.

    Se todo mundo já sabe, a família, os amigos, e vocês estão se dando bem, por que se preocupar com um detalhe tão insignificante?

    Vai ver ele simplesmente não gosta de ficar exibindo sua vida pessoal.

  • Acho que ele por mais que esteja te namorando está aberto tbm no Orkut p/ novas amizades.....me entende??!!!???!!!

Sign In or Register to comment.