Você sabe dirigir, se considera um bom motorista?

Quem dirige melhor o homem ou a mulher?

Comments

• Dirijo há mais de 30 anos e nunca provoquei acidentes com vítimas, e, raras vezes, apenas com pequenos danos materiais. Se isso é ser bom motorista, não sei.

Creio que não há muita diferença entre homem e mulher na direção, exceto pelo fato de que elas são, em geral, mais prudentes.

• Primeiro para pessoas ser um bom motorista ela tem que gostar pelo menos um pouco de dirigir, pois experiência se aprende praticando. Sou apaixonado por carro, amo dirigir e me considero um bom motorista. Com relação entre homem ser melhor que mulher no volante é mito, pois conheço muitas mulheres que são ÓTIMAS motoristas, melhores que muitos homens.

• dirigir bem ou mal é relativo...todos nos temos aqueles momentos que de algujma forma atrapalhamos outros motoristas...neste ato somos considerados ruins para aqueles que se sentem atrapalhados.....

muita gente acha q dirigir bem é dirigir rápido ou de maneira alucinada, o q é contraria a minha opiniao.

minha mae, qdo dirigia, era uma excelente motorista

• Os dois dirigem bem.....

Mas a mulher leva vantagem em dois requisito..... a calma e tranquilidade.....

O Homem ñ tem paciencia em certos momentos na direção ......

• Anderso amado

Para ser sincera depende de quem dirige.

Eu me considero uma ótima motorista,pois dirijo há 11 anos todos os dias pois trabalho com o meu carro ,por isso vou dar pontinhos para mim (risos)

Sei que tem homens que dirigem muito bem e outros muito mau ,o mesmo para as mulheres.

A única diferença é que os homens são mais atrevidos no trânsito e são os maiores causadores de acidentes.

Se você perguntar quem gosta mais de correr ?Eu digo que são os homens.

Beijinhos

Nete

• O homem dirige melhor mas tem mulher ligeira

• Não sei dirigir mas certamente seria um péssimo motorista pois sou muito distraido.

• dirigo bem, me considero um homem no volante rsrsrs, já fui até taxista...Bjos

• Sei sim, sobre quem dirige melhor com certeza são os homens.

Você já ouviu aquele ditado que diz:

"mulher no volante perigo constante"

• Conheço mulheres que dirigem muuuuuito bem e no geral são mais cuidadosas com o automóvel.Mas no meu caso, meu marido dirige melhor que eu!(infelizmente)rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.