minha menstruacao esta atrasada a mais de dois meses fiz o teste de farmacia e deu positivo?

mas nao tenho enjoos e minha barriga parece normal sera que estou mesmo gravida

Comments

  • Oiii Amiga, em primeiro lugar Parabéns, vc vai ser mamãe!!!

    Agora minha linda, vc tem q correr no médico, para fazer um beta hcg e iniciar o pré-natal, pq nessa fase o seu bebezinho está desenvolvendo o sistema nervoso dele e vc precisa tomar vitaminas e ácido fólico, para q ele se desenvolva bem, para q não tenha nenhum problema no desenvolvimento do seu bebezinho!

    Bjinhosss pra vc, aproveite bem a sua gestação, q ela seja tranquila e que seu bebezinho nasça super saudável e perfeitinho!!!

    PRY

  • ESTA!!!! Felicidades MAMAE!!!

  • Olha pq esta gravida não quer dizer que tem que sentir enjoos e outros sintomas, agora a barriga so começa a crescer a partir do 4 mês. Procure logo um medico e inicie seu pre-natal.

    Felicidades, parabéns.

  • Você disse que sua mestruação está atrasada e você fez um exame de farmácia e deu positivo, tudo indica que sim, principalmente se você teve relações e não se cuidou.

    Mais mesmo assim faça o exame de sangue beta hcg e confirme se o resultado será o mesmo e procure um médico!

    Cuide-se...

    Bjkasss.

  • esta sim! a barriguinha so vai aparecer depos do tres meses e enjoos dores de cabeça sonolencia é uma coisa relativa muitas tem outras naum!

    vc esta gravida sim!

    boa Sorte Saude e felicidades!

  • sem sombra de dúvidas!

    PARABÉNS*

  • estar sim Parabéns , tenhe mulheres que não sente enjôos e a sua barriga logo , logo vai crescer com 4 meses já se nota.

    Vá marcar uma consulta pra fazer seu prenatal , também cuida da sua alimentação ...

  • Oi Gigi. Olha... tal vez seja que vc esteja grávida, mas o teste de farmácia não é 100%, é melhor vc fazer outro tipo de teste mais eficaz. Outra coisa... essas coisas de enjoo varia de mulher pra mulher. Boa sorte e bjs...

    PS: Queria saber o resultado final, ta?

  • Parabéns...

    vc esta grávida

    estou tentando

    tamb!!!

    felicidades.

  • olha, não é regra sentir enjoos, e com dois meses sua barriga não estara mesmo grande... so vai começar a aparecer depois detres meses, mas eu aconselho vc a fazer o teste de laborátorio que e mais seguro que testes de fámacia, porem creio que vc esteja mesmo gravida

Sign In or Register to comment.