Como saber se eu tenho talento?

Olá, bem eu estou muito indecisa sobre meu futuro..Bem vou contar há vocês.

Bem eu gostaria de saber se eu tenho talento para ser atriz..eu não sei eu sinto algo dentro de mim que eu sou ótima atuando,porém tenho muito medo de dar errado eu tenho 13 anos, e fico imaginando eu atuando eu vejo nas novelas, filmes e series e fico com muita vontade de fazer isso também, entretanto tenho uma conspeção eu tenho medo de um dia começar a fazer treato e no fim descobrir que não tenho talento. Vocês poderiam me ajudar a descobrir se eu tenho esse talento? eu sou uma pessoa tímida..porém não muito. Obrigado desde já..

Comments

  • kkkkk vc parece uma copia de mim eu tbm vejo filmes series e trabalho sozinha muito com musica,bom,eu faço cursso de teatro vou tentar,ser algo q eu queira,faz o siguinte escreva em umas das opçoes as coisas q vc quer ser ,teste cada uma tente,ao decorrer do tempo vc vai saber a verdade sobre si ,eu ainda to testando ao decorrer do tempo,a questao é nao ter certeza do q quer ser mas sim tentar as ecolhas ate vc saber o que quer ser....tente ser o que vc quer ser agora...

  • Ninguém pode te ajudar ,tu precisa correr o risco,continua teus estudos e faz curso de teatro,e quando surgir testes na teve ou peça se escreva, não viu pessoal do carrossel que muitos não tinha experiência e fora aprovado se tiver talento vai se dar bem, e também se levar um não, levante a cabeça e continua correndo a traz do seu sonho.se tu vê que não é pra ti ,pelo menos tu tentou.nunca leve a serio opinião de quem não entende do assunto.pessoa que querem te desmotivar,por ciúmes,leve a serio alguém de teatro ,tv etc.

Sign In or Register to comment.