Ajuda aki gente??? sera que eh so amizade, ou pode dar namoro?

Falo com um cara que mora na Holanda pela internet a tres anos! conversavamos muito, durante horas sobre tuudo! ele contava do namoro dele (quando ele namorava) e eu do meu, era uma amizade muito forte, ano passado ele veio aqui no Brasil com a familia dele, e eu finalmente o conheci, depois de muito tempo que falavamos em nos ver, foi maravilhoso ! fomos a lanchonete, conversamos muuuito, ele me fez muitas perguntas, pessoais, tipo quando eu quero casar e.t.c

como eh o relacionamento com meus pais.. ele me elogiou dizendo que meu sorriso é lindo,mas os pais dele ligou dizendo que ja era pra ele ir,, ele fez uma carinha de triste.. e nos despedimos ;/ mas nao rolou nada, só um abraço e eu fui embora, ele disse que quer voltar talvez em um ano.. eu gosto dele, e sinto saudades dele demais! sera que poderia rolar algo mais? ou sera que eu to confundindo talvez ele so quer amizade??? opinioes por favor :)

Comments

• VC de novo CRIANÇA

• depende de vcs...

eu nn acho q namoro a distancia de mto certo, mas vcs q sabem...

• Primeiramente pense: namoro a distancia é complicado, e ainda mais podendo se ver umas 2 vezes no ano... pense bem!

Vocês continuam a conversar pela "net"? Rolar algo mais sempre pode, mas é importante ter a cabeça no lugar... Ambos estão solteiros? Vocês podiam se conhecer melhor, só que por programas de bate-papo não se sabe muito como é o sentido das coisas ditas pela outra pessoa. Toma cuidado!

Também é dificil saber se ele quer algo mais que amizade, de prioridade a ela! :)

• Eu já namorei com uma mina de Paris então sim.

• Bom, acho que ele gostou muito de você, mas tipo se vc já tem ele no msn e cv com ele o tempo todo de várias coisas, fala se ele gostou daqui, pergunta quando ele pretende voltar fala que você se enteressou por ele, e pergunta o que ele acha ? isso é claro se vc ach que pintou um clima, afinal eu não estava vendo o encontro dos dois rs ;) espero ter ajudado e Boa sorte !

• Raciocina comigo..

o cara naum vai vir da holanda ate pra naum querer nada..

ele ainda disse q ia volta!

Claro q ele qr algo..e uma dica..aproveita hehee

• nãããããããããããããããão

Sign In or Register to comment.