Vou colocar meu bebê para adoção?

Minha filha acabou de nascer,e veio ao mundo com olhos castanhos,foi a maior decepção da minha vida!!!!Acho q estou até com depressão por causa disso.Sempre sonhei com um bb de olhos azuis,e achava que isso poderia acontecer com facilidade,pois meus olhos são pretos,mas os do meu marido são azuis.Estou sentindo até um pouco de raiva da minha filha,nem sinto vontade de amamenta-la.Podem dizer q isto é futilidade,mas é assim q estou me sentindo,n posso evitar.Pretendo engravidar outra vez assim q sair do resguarde,e ficarei gravida mil vezes,até realizar o meu sonho de ter um bb de olho azul.Mas como faço para q isso aconteça?Obrigada!

Comments

  • Bom, nesse caso acredito que seria melhor mesmo deixar pra adoção. Pois assim ela vai achar uma mãe que a queira de verdade, que a ame, que cuide e não fique preocupada com a cor dos olhos dela. E Deus é muito bom que não te dará mais filhos.

  • Seus olhos são escuros e nem por isso a sua mãe te deu para adoção,correto!?Na minha opinião você deveria ir a um psicólogo,muitos pensam que os loucos vao até ele,mas não tem nada a ver.Não abandone a sua filha,pois no futuro você irá se arrepender de mais disso e não terá mais volta,porque aí ela que não vai gostar de você,e outra,não é você que decide a cor dos olhos e sim deus.

  • Nossa rejeita o seu próprio sangue ? se ela nasceu com olhos castanho foi porque Deus quis assim. OU SE VOCÊ REJEITA ESSA CRIANÇA SÓ POR CAUSA DA COR DE UM OLHO VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE MESMO DEPOIS DE REJEITADA ELA VAI SER A QUE MAIS VAI TE AJUDAR NO FUTURO PORQUE DEUS ELE PERMITE DE ACONTECE COISAS EM NOSSAS VIDAS PARA NÓS VER QUE TODOS NÓS SOMOS IGUAIS DEPENDENTEMENTE DA COR DO CABELO DA COR DO OLHO DO TAMANHO DO NARIZ DE TUDO TODOS NOS TEMOS CARNE E OSSO ATE PARECE QUE OLHO AZUL VAI FAZER DIFERENÇA DE UMA PESSOA PARA OUTRA TODOS NÓS IREMOS MORRE E OS BICHOS VAI COMER AGENTE DEBAIXO DA TERRA AI O QUE VAI ADIANTA TER OLHOS AZUIS VERDE OU CASTANHOS?? NADA MESMO

    OU VOCÊ TEM PROBLEMA , CUIDA DO QUE DEUS TE DEU

    PORQUE EU CONHEÇO PESSOAS QUE QUER TE FILHO MAIS NÃO CONSEGUE, AGORA VOCÊ TEM E NÃO QUER VAI SE TRATA QUERIA, SE VOCÊ TIVER QUE TER UM FILHO DE OLHOS AZUIS UM DIA DEUS ELE VAI TE DÁ

    SE CONTENTA COM O QUE DEUS TE DEU MINHA FILHA E DA VALOR PARA SUA FILHA, ELA NÃO PEDIU PRA VIM AO MUNDO, AGORA VOCÊ FEZ ,CUIDA PORQUE ELA NÃO E COPO DESCARTÁVEL QUE AGENTE USA E JOGA FORA

  • Boa ideia. Coloque o bebe pra adoção.

    Depois se mate.

    Além de burra é preconceituosa.

    Vc é a culpada, olhos azuis são recessivos.

    Olhos escuros são os dominantes.

    Não tem espaço neste mundo para petistas iguais a vc.

    O preconceito é a filosofia dos estúpidos. - Antoine Laurent de Lavoisier (1743 - 1794)

  • PROCURA UM PSICÓLOGO ISSO NÃO É NORMAL ME DESCULPE

  • Deus não devia ter te dado filho nenhum, você é uma animal, não merece ser mãe. Tomara que os seus próximos filhos nasçam com olhos PRETOS. Devia agradecer que sua filha nasceu com saúde. Mas minha prima nasceu com olhos azuis e foram escurecendo haha. Sua filha ainda vai ter olhos pretos. kkkk

  • Vc precisa de ajuda psiquiátrica, é sério! Ao invés de colocar a sua filha para adoção por um motivo altamente torpe, deveria pensar em procurar um profissional pq com certeza vc não está bem da cabeça. Seu marido é a favor disso? Se for, fale pra ele se consultar também. Boa sorte.

  • Nossa, e vc acha lindo colocar um filho na adoção? Já se colocou no lugar dessa criança? E se fosse vc? Gostaria de ser maltratada e levada a adoção por conta dos olhos?

    DEUS TEM OS OLHOS PRETOS, VC VAI O REJEITAR TAMBÉM?

    Se interna mano

  • Olha, chamar você de mãe é ofender as mães! Me desculpe, mas você poderá ter 10 filhos e nenhum de olhos azuis... Que coisa, né? Como estar o seu marido nisso tudo? Te apoia nisso? O livro da vida tem cada história...

  • Meus Deus A Que Ponto Uma Mãe Chega. :O

Sign In or Register to comment.