Aos veterinarios ou alguem desse assunto..!?

Minha cachorrinha tem uns 6 meses e ela nao está comendo faz mais ou menos uns 2 dias...

Já levei no veteninario e ele deu uns remedios à ela mais nao deu resultado , liguei p ele e ele falou para mim dar uma dipirona à ela e dei..

Mas vai resolver??

Ela nao come, toma muita agua, quase nao anda, fica deitadinha na dela ..

O que que eu faço ??

Me ajudem por favor..!

Obrigada

Comments

  • leve ela para um outro veterinário,opiniões diferentes são sempre bom para ver qual é a doença q ela tem...

    mas tem q ser completo,fazer diaginóstico...essas coisas...e se preciso na maioria dos veterinários,interne usa cachorrinha...

    Bjs amiga!

  • Oi, querida. Mude de veterinário! Ela está vacinada? Tem tomado remédio de vermes? Comeu alguma coisa do chão, brinquedinho, alguma oisa que não devemos engolir? Sou veterinária. Com seis meses o cão ainda é um bebê, e ficando sem comer, desidrata muito rápido. Por que a dipirona? Tem febre? Por que tem febre? Leve-a rápido a outro profissional, que deverá hidratá-la, pedir um hemograma, uma ultra, e só então fechar um diagnóstico. Boa sorte.Pelos sintomas que descreveu, se está com as vacinas em dia, me parece que deve ter engolido algumacoisa que deve estar prêsa no estômago ou intestino

  • O q o veterinário acha q é? Ele está tratando pra isso?

    è muito difícil te dizer o q pode ser os sintomas são muito genéricos e comuns a muuuuuitas doenças, quase toda aliás, vai depender do histórico(raça, idade, alimentação, vermifugação, vacinação, etc)e exame clínico dela q só um veterinário competente pode fazer corretamente, se o q vc foi não o fez, procure outro e logo...

    Muito boa sorte!

  • Vc deve levá-la a outro veterinário,e pedir a ele que faça um hemograma completo nela para se saber o que ela tem na verdade,vc não deu detalhes sobre o quadro clínico dela,e seria leviandade de minha parte tentar qualquer diagnóstico,sem examinar pessoalmente o animal.

    Faça como eu disse,leve-a a outro veterinário,e com urgência,já que não sabemos o que ela tem na verdade,e se for algo grave,quanto mais rápido,o tratamento,mais rápido também será o resultado desse tratamento.

    um abraço,e boa sorte.

  • Seu animalzinho está doente e deve ser internado imediatamente para tomar soro gota a gota,porque se continuar assim sem comer vai morrer.Tem que fazer exames para saber a causa e urgente!Pelo seu relato ela esta com alguma infecção,gastroenterite causada por uma infestação de vermes e precisa ser tratado.Mude de veterinario!

  • Ela está com febre. A dipirona vai ajudar sim, Mas qto. a comer, não espere a vontade dela não. Pegue uma seringa sem agulha e dê leite, figado cozido e batido no liquidificador com um pouquinho de água. Mesmo q. ela vomite sempre fica alguma coisa no estômago.

  • Olááá!!!

    Sou veterinária! Além desse sintoma, sua cadela apresenta diarréia? Se sim, há presença de sangue? Sua cadela é vacinada e vermifugada?

    É importante que faça um hemograma completo. Se seu animal tem esses sintomas e não é vacinado e nem vermifugado, provavelmente ele tem uma virose ou verminose.

  • não sou veterinário mas tenho que te dizer: acho melhor vc trocar de veterinário... pelo jeito ele nem suspeitou de virose, e nem cogitou a possibilidade de internar...se seu cãozinho não tem vacinas importadas é bem provável que haja uma virose em estado inicial... não precisa ser veterinário para saber que filhotes que não se alimentam necessitam de internamento!

  • É tudo isso aí que a Lina falow e qdo ele tiver melhor acesse io site:

    www.quebarato.com.br/fitasxdvd/anuncios

    DR Dog

  • Oi, primeiramente a sua cachorrinha esta com diarreia? E vomitando? Pela idade e pelos sintomas pode ser um problema viral e não de vermes. Se ela nao foi vacinada, pode ser tanto parvovirose ou ate mesmo cinomose. E mesmo com vacinas se nacionais podem atingir os animais do mesmo jeito pela qualidade, por isso as recomendaveis seriam as importadas, porem pode ser verme também, e sinceramente não acho que dipirona resolva, se ela não esta comendo tente dar soro caseiro, é importante ela não ficar sem se alimentar por muito tempo. e procure uma outra orientação.

Sign In or Register to comment.