Por favor, preciso comprar um pau de fumo autentico.?

Tenho que fazer um remédio. Aonde posso conseguir??

Muito Obrigada.

Comments

• amigo

Não estou aqui pra resposder sua pergunta, estou aqui por indignação! A maioria que considero "melhores perguntas" não são respondidas e quando o são "sem conteudo". Eu frequento o YR à uns 4 meses o ECOLOGIA e MEIO AMBIENTE e busco neste espaço uma forma de difundir pensamentos, opiniões e adquirir conhecimento. Entretanto quero lançar aqui no seu espaço uma CAMPANHA para MORALIZAR o YAHOO RESPOSTA, este importantissimo espaço que vem sendo atraves de inumeras respostas e perguntas mediocres e erroneas destruindo a sua CREDIBILIDADE.

Peço humildemente a sua ajuda, desculpe-me o desabafo.

Abs

Resp. a TEDDY, obrigado pela dica a partir de hoje não identificarei mais minhas respostas, embora sem a intenção apontada, entendo que o "nome" traria maior credibilidade a resposta, só isso. Pelo contrario não busco pontuação nenhuma, afinal... pra q serve isso??? Encaro como apenas uma mera diversão. O mais importante e´que estou no YR pra aprimorar meus conhecimentos e resolvi deixar "esse manifesto" apenas para a maioria das perguntas que julgo interessante e com pouca ou quase nenhuma resposta .

Novamente obrigado pela sinceridade, meu e-mail contato tá sempre aberto.ok

Nota: qdo aqui respondi havia apenas uma unica resposta.

• Eu também quero fazer meu desabafo e deixar meu PROTESTO.

É o seguinte TODAS as pessoas que quando respondem colocam o nome ou um apelido é porque tem uma "equipe" para votar nas suas respostas. Não admito isso.

Você JÚLIO EMPREENDEDOR é uma pessoa super culta e suas respostas tem alto mérito, mas acho que o YR também é para pessoas que nem eu com pouca cultura e muita vontade de aprender.

Engraçado que tuas respostas sempre tem 12 a 13 votos???

Seria acaso de sempre 12 ou 13 pessoas diferentes votarem para você???? Ou o que acontece???

Pense bem... Antes de ficar protestando.

Demais a mais você quer ganhar TODAS AS MELHORES RESPOSTAS SEMPRE, pois em dois dias de 5.000 pontos você passou para 5.422. Ainda ganhou várias melhores respostas por fazer teu protesto nas seguintes perguntas.

- Aonde arrumo estágio administração

- Quiosques nos corredores dos Shoppings.

- Que testifica genvinidade da justiça pela fé.

Vc. fez assim, deixou teu protesto, como ninguém respondeu o autor disse que ia te dar a melhor resposta por ser o único.

Assim é fácil ganhar pontos.

Sei que posso ser excluída, mas infelizmente precisava desabafar.

Peço que as pessoas pensem antes de dizerem as coisas, pois como diz na Bíblia - "Quem não tiver pecado atire a primeira pedra."

Não admito alguém querer ganhar TODOS OS PONTOS DO YR, ISTO É UM ENTRETENIMENTO DE AMIGOS PARA AMIGOS.

Vamos responder sem colocar o "nome" se nossa resposta for escolhida como melhor é por competência e não por uma equipe votando prá gente.

Beijos... Queira bem prá mim.

• Fumo de rolo você consegue em boas tabacarias.

Agora pau de fumo??? nunca ouvi falar??? seria a haste do fumeiro, na região dos fumicultores no Rio Gde do Sul, próximo a Porto Alegre, tem várias cidades que a economia principal é o fumo.

Ex. Santa Cruz do Sul, Candelária, Venâncio Ayres, Arroio dos Ratos e Butiá. Ligue para uma dessas Prefeituras e você consegue.

• Já tentou em casa de umbanda? (casa d macumba)

Acho q vende.

Sign In or Register to comment.