sou gay mas meus pais não sabem, oq eu faço?

estou com medo de contar, eles falam que não tem nada contra gay mais, as vezes da para ver que eles tem. não sei o que fazer já estou começando a ficar desesperado, não tenho para quem dizer isso. T_T

Comments

• Primeiro você tem que se sentir emocionalmente estável, pois se seus pais tiverem uma reação ruim, pode ser muito duro de lidar.

Tente preparar eles primeiro, falando sobre o assunto, perguntando o que eles pensam, só pra ter uma ideia de qual será a reação deles.

Bem, um medo que todo pai/mãe tem é de que o filho vai mudar depois de se assumir, como se fosse se transformar em outra pessoa, quando fizer isso, tente deixar claro que o filho deles não vai mudar.

Talvez eles te olhem torto por um tempo, ou tenham uma reação desconfortável por causa do "choque", mas logo depois devem voltar ao normal.

• O certo é vc pensar no melhor jeito de contar, muitos se perguntam será que devo contar? Sim vc deve e pra falar a vdd quanto antes melhor teus pais podem não aceitar no começo mas se vc contar eles aceitaram com mais facilidade do q se vc esconder e eles terem q descobrir sozinhos, se esta muito nervoso primeiro começa a pergunta o q eles achariam se vc fosse ou então inventa uma historia sobre um colega ou amigo que é e q contou para os pais , dai vc vai vendo a reação deles e tu escolhe se dira q ele foi expulso de casa ou se os pais do seu amigo ou colega aceitarão e no fim pergunta o q eles achariam se fosse vc, mas lembre- se não esconda por muito tempo pq quanto mais demora mais nervoso e sem saber como dizer vc ficará...

• tbm sou e meus pais n sabem, meu pai eh preconceituoso

• Primeiro busque sua independência financeira, espere fazer 18 anos e ae sim faça o q tem vontade.

• ja esta com um trabalho fixo? tem mais de 18 anos ? consegui tomar conta do seu nariz ????? se sim

chega e fala pai mãe quero contar algo muito importante !!!!

ai vc conta que e gay!

• diga a eles

• Fala que vc é gay ai se ele ficar bravo vc fala que era zuera kkkk

• Mas vc precisa mesmo contar? Olha, eu acho que vc só teria que falar algo caso se envolvesse em um relacionamento sério com outra pessoa e além de tudo tivesse condições de se virar sozinho. Fora isso ñ vejo necessidade de contar a ñ ser que eles pressionem para que vc fale e garantam que vc ñ sofrerá nenhuma punição por isso.

• Mesma situação.. vou esperar mais um tempo

• Se quiser falar então diga, mas se prepare para sofrer as consequencias.

Sign In or Register to comment.