Tentei encontrar algum, mas só me lembro do Roberto Carlos como o 'craque' da lateral-esquerda!
Não consigo me lembrar de outro.
Me lembro do Branco, mas esse não chega nem perto!
'Only a Girl' , Cafú é DIREITO.
Junior Melhor lateral jogava nos dois lados como lateral ganho vários brasileiros mundial e como meia levo o flamengo no título de 92
Roberto Carlos e Leonardo
Cafu é lateral direito corinthiano burro ali de cima kkkkkk
Junior, melhor lateral direito que o Brasil já teve,
Nilton Santos é considerado o melhor LE, depois dele acho que foi o Marinho Chagas. Júnior e Branco também eram considerados bons, mas dos que vi jogar o melhor mesmo foi o Roberto Carlos.
Roberto Carlos e Nilton Santos
eu ouço falar muito do Nilton Santos, mas eu n vi ele jogar mais dizem q era muito bom , outros q eu já ouvi falar muito: Paul Breitner e Júnior
ROBERTO
CARLOS!
roberto carlos eh lenda
Y
Comments
Junior Melhor lateral jogava nos dois lados como lateral ganho vários brasileiros mundial e como meia levo o flamengo no título de 92
Roberto Carlos e Leonardo
Cafu é lateral direito corinthiano burro ali de cima kkkkkk
Junior, melhor lateral direito que o Brasil já teve,
Nilton Santos é considerado o melhor LE, depois dele acho que foi o Marinho Chagas. Júnior e Branco também eram considerados bons, mas dos que vi jogar o melhor mesmo foi o Roberto Carlos.
Roberto Carlos e Nilton Santos
eu ouço falar muito do Nilton Santos, mas eu n vi ele jogar mais dizem q era muito bom , outros q eu já ouvi falar muito: Paul Breitner e Júnior
ROBERTO
CARLOS!
roberto carlos eh lenda
Y