Vi esta pergunta e refaço, o que vocês acham??????
O yr se banalizou?
Vendo tantas perguntas fúteis e sem um pingo de fundamento, perguntas que não traz nenhum conhecimento.
Acho legal e fico feliz quando aparece uma mente pensante e elabora uma boa pergunta. A qual nos faz pensar buscar uma resposta e principalmete ''ajudar e aprender''
O yr é de grande utilidade pra mim, já aprendi muito, já ajuedei tbem.
sei que existe pessoas muito inteligentes atrás dos avatares, sei tbem que todos nós adoramos nos comunicar atraves de perguntas e resp.
Espero que continue assim, porque do jeito que vai...
Amigos não me queiram mal, entendam onde eu quero chegar.
td de bom pra todos e um ótimo fim de semana.
bjosss.
opinem!!!
Update:Como disse a Medmix, até que ''posição'' esta se perguntando. Nossa!!!! absurdo, fala serio.
Comments
É verdade, tem umas perguntas que nem me dou ao trabalho de responder mesmo que pra ganhar 2.
Perguntas do tipo ''até qual sua posição preferida'' já postaram aqui, creeedoooo.
Seria falta de imaginação ou do que fazer mesmo, nem sei.
Orrivel!!!
bom fim de semana pra vc tambem. bjo
Karol
Faço minha as tuas palavras.
Estou adotando a seguinte polÃtica:
Não respondo perguntas tolas, capciosas e que objetivam nos induzir a uma determinada corrente religiosa.
Simplesmente
P U L O ! ! !
Se todos fizerem assim, eles e elas é que acabarão pulando fora, não é mesmo?
Felicidades.
VR.
ue nem todo mundo é intelectual. tem gente que só esta por aqui para se divertir e fazer amigos.
lol
concordo plenamente com vc, mas nem todo mundo é suficientemente culto.
seu grau de perspectivas ao ver o YR pode e é mto diferente de muitas pessoas q utilizam este recurso.
Mas é mto bom pra pssoas com vc e eu q estamos aki, para podermos ajudar e se ajudados, aprendendo e conhecendo sobre novos assuntos e fazendo novos amigos..
Bjão..
Concordo com você quanto a banalização de vária perguntas ,por isso escolho as que me ajudam a aprender alguma coisa ou a opinar sobre assuntos interessantes e inteligentes.`
Mas a minha decepção maior é quando pesquiso uma pergunta e ela vai pra votação : a resposta melhor não tem sentido nenhum.Cito apena um exemplo:numa pergunta sobre tipos de aviões da 1ª Guerra Mundial, foram 4 ou 5 respostas , sendo que a maioria delas foi razoável,algumas com consultas.Adivinhe a resposta que teve mais votos e ganhou como a melhor -"EU NÃO SEI NÃO".-
Isso deixa a gente pra baixo, não é?Mas como gosto do Yr, apesar de tudo isso, continuo respondendo e perguntando.
Olha Karol eu acho que no Yr tem gente de todo tipo.
Cabe a cada um selecionar o que responder.
Temos todos tipos de categoria.
Então vamos procurar em qual melhor encaixar.
Um bom final de semana para todos.
Sem ofensas, mas quem não estiver gostando que vá pro Wikipédia que vai encontrar todas as respostas certinhas e educadas que tanto querem.
Uma das coisas mais legais do Yahoo Respostas é a liberdade de expressão.
Como dizia o "Los Hermanos": Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz.
E acho que é isso aÃ. O YR tem perguntas inteligentes e perguntas burras, perguntas ricas e perguntas pobres, perguntas sérias e perguntas de humor. Afinal o nome do site é Yahoo PERGUNTAS. Ponto.
Quem não estiver gostando que procure outro site pra se entreter ou fazer as pesquisas, ou simplesmente ignore as perguntas que achar que não se encaixam com seus princÃpios.
o fato é que tem MUITA GENTE PREGUIÃOSA AQUI!
se procurassem no google as coisas inuteis que postam aqui, achariam muito mais facil a resposta e evitaria a "poluicao" do site.
o numero de meninas se achando gravida é extremo ..
eu ainda consigo responder uma ou outra pergunta mostrando o que eu sei e onde posso ajudar, mas tem umas que pelo amor de Deus
povo é NERD d+
Vc tem toda razão!!!!