nao sei se fico com o ex ou com o atual?
vou resumir pra vcs nao ficarem com preguiça kk' bem em 2010 namorei com um 'cara' ficamos 5 meses juntos mas separei dele pois ele me traiu, em 2011 começei a namorar meu atual estamos juntos a 1 ano e 2 meses' mas ele me prende muito, ele axa ruim conversar com minhas amigas, e eu sinto muita falta delas, pois nos eramos muito unidas, agora eu quase n converso, e meu ex esta pedindo pra voltar ,bom eu fiquei com ele, trai meu namorado com meu ex, e gostei muito ele me falou que largaria td para ter uma nova chanse cmg e que nao faria nada do q fez, enfim, conversei com meu namorado , por mensagem, ele me disse que me ama muito e que nunca amou alguem como ele me ama, que eu nao podia fazer isso com ele, entao pessoal estou meioque numa enrrascada ne, me ajudem ai !
Update:bom na verdade, ontem antes de flaar com meu namorado, eu falei com o ex, perguntei se o que ele ta sentindo realmente e verdadeiro, falei pra ele que eu mudei mt dps que agente termino , e ele me disse que realmente gosta de mim, que nao consegue pensar em outra coisa a nao ser eu, ele ate terminou com a namorada pra ficar cmg, so que o meu namorado nao quer aceitar ele me disse que ele tbm ja pensou em terminar mas sempre tenta concertar as coisas pois oamor dele e maior, e estou dividida entre os dois
Comments
Letícia, sinceramente não vi vantagem em nenhum dos dois. O ex é imaturo e trairia você de novo, pq trair não é atitude, é indole! O atual não deixa você viver, é egoista e quer você só pra ele. No seu lugar eu não ficaria com nenhum. Espero ter ajudado, bjs, boa sorte!
Pelo jeito você não tem consideração pelo seu atual namorado, ele te ama
e você foi la e traiu ele com o seu ex.
Agora se ponha no lugar dele? Como você ficaria se ele
ti traisse com a ex namorada dele? Como você iria ficar?
Iria sofrer né? então, você pode até voltar com o teu ex, mais depois
pode se arrepender, como minha mãe dizia, "Se um relacionamento não deu certo uma vez, não vai da a primeira, a segunda, nem a terceira, e assim por diante"
So espero que se você larga seu atual, ele procure outra, ele merece coisa melhor!
vou te mandar na real q coisa feia trair seu mano, tu é igual a teu ex eu namorado num te traiu e gostava de vc o outro só queria te comer agora vc vai ficar com seu ex e ele vai te meter chifre de novo porque vc merece!
Na verdade a sua situação está complicada. Caso não faça muita diferença continuar com o atual, termine já que você gosta do antigo, no entanto, tenha uma conversa muito séria com o antigo procure saber se faz sentido a conversa , dele ou seja se gosta realmente de você ou não Abraço.
Olá Amiga....
Bem,em primeiro lugar você deve fazer uma análise,ou seja,parar um pouco e refletir sobre seus verdadeiros sentimentos,pois pelo que eu entendí aqui você apesar de ter sido traída pelo seu EX ainda sentes algo por ele e mesmo o seu ATUAL dizendo amaá-la muito não ví você dizer que o ama também.
Será que vale á pena você deixar seu ATUAL pra voltar com uma pessoa que a traiu e a fez sofrer?
E por outro lado,vale á pena continuar com uma pessoa gostando de outra?
Responda a você mesma com toda sinceridade do mundo essas duas perguntas e terás a resposta do que então deves fazer...
Bjo grande e Boa Sorte que DEUS a ilumine para que tomes a melhor decisão!
Até mais*.*
Pelo o que percebi você não gosta do seu atual, talvez seja um costume de estar com ele mas amor não é!
Surgiro que termine com o atual, mas não volte para o seu ex.
Passe uma tempo ficando com seu ex para ver se ele realmente mudou.
Mas lembre-se quem trai uma, trai duas...
Mas sempre é bom dar uma nova chance para o amor!
Isso vai depender do quanto você se incomoda com traição.
Como seu ex-namorado a traiu e vc também, há enormes chances disso acontecer novamente (com ambos juntos). Mas pelo menos serão mais livres.
Abraços.