nao sei se fico com o ex ou com o atual?

vou resumir pra vcs nao ficarem com preguiça kk' bem em 2010 namorei com um 'cara' ficamos 5 meses juntos mas separei dele pois ele me traiu, em 2011 começei a namorar meu atual estamos juntos a 1 ano e 2 meses' mas ele me prende muito, ele axa ruim conversar com minhas amigas, e eu sinto muita falta delas, pois nos eramos muito unidas, agora eu quase n converso, e meu ex esta pedindo pra voltar ,bom eu fiquei com ele, trai meu namorado com meu ex, e gostei muito ele me falou que largaria td para ter uma nova chanse cmg e que nao faria nada do q fez, enfim, conversei com meu namorado , por mensagem, ele me disse que me ama muito e que nunca amou alguem como ele me ama, que eu nao podia fazer isso com ele, entao pessoal estou meioque numa enrrascada ne, me ajudem ai !

Update:

bom na verdade, ontem antes de flaar com meu namorado, eu falei com o ex, perguntei se o que ele ta sentindo realmente e verdadeiro, falei pra ele que eu mudei mt dps que agente termino , e ele me disse que realmente gosta de mim, que nao consegue pensar em outra coisa a nao ser eu, ele ate terminou com a namorada pra ficar cmg, so que o meu namorado nao quer aceitar ele me disse que ele tbm ja pensou em terminar mas sempre tenta concertar as coisas pois oamor dele e maior, e estou dividida entre os dois

Comments

• Letícia, sinceramente não vi vantagem em nenhum dos dois. O ex é imaturo e trairia você de novo, pq trair não é atitude, é indole! O atual não deixa você viver, é egoista e quer você só pra ele. No seu lugar eu não ficaria com nenhum. Espero ter ajudado, bjs, boa sorte!

• Pelo jeito você não tem consideração pelo seu atual namorado, ele te ama

e você foi la e traiu ele com o seu ex.

Agora se ponha no lugar dele? Como você ficaria se ele

ti traisse com a ex namorada dele? Como você iria ficar?

Iria sofrer né? então, você pode até voltar com o teu ex, mais depois

pode se arrepender, como minha mãe dizia, "Se um relacionamento não deu certo uma vez, não vai da a primeira, a segunda, nem a terceira, e assim por diante"

So espero que se você larga seu atual, ele procure outra, ele merece coisa melhor!

• vou te mandar na real q coisa feia trair seu mano, tu é igual a teu ex eu namorado num te traiu e gostava de vc o outro só queria te comer agora vc vai ficar com seu ex e ele vai te meter chifre de novo porque vc merece!

• Na verdade a sua situação está complicada. Caso não faça muita diferença continuar com o atual, termine já que você gosta do antigo, no entanto, tenha uma conversa muito séria com o antigo procure saber se faz sentido a conversa , dele ou seja se gosta realmente de você ou não Abraço.

• Olá Amiga....

Bem,em primeiro lugar você deve fazer uma análise,ou seja,parar um pouco e refletir sobre seus verdadeiros sentimentos,pois pelo que eu entendí aqui você apesar de ter sido traída pelo seu EX ainda sentes algo por ele e mesmo o seu ATUAL dizendo amaá-la muito não ví você dizer que o ama também.

Será que vale á pena você deixar seu ATUAL pra voltar com uma pessoa que a traiu e a fez sofrer?

E por outro lado,vale á pena continuar com uma pessoa gostando de outra?

Responda a você mesma com toda sinceridade do mundo essas duas perguntas e terás a resposta do que então deves fazer...

Bjo grande e Boa Sorte que DEUS a ilumine para que tomes a melhor decisão!

Até mais*.*

• Pelo o que percebi você não gosta do seu atual, talvez seja um costume de estar com ele mas amor não é!

Surgiro que termine com o atual, mas não volte para o seu ex.

Passe uma tempo ficando com seu ex para ver se ele realmente mudou.

Mas lembre-se quem trai uma, trai duas...

Mas sempre é bom dar uma nova chance para o amor!

• Isso vai depender do quanto você se incomoda com traição.

Como seu ex-namorado a traiu e vc também, há enormes chances disso acontecer novamente (com ambos juntos). Mas pelo menos serão mais livres.

Abraços.

Sign In or Register to comment.