Porque alguns termos são considerados tipicamente de homossexuais masculinos?

Não sei se fiz a pergunta certa, mas a minha curiosidade é a seguinte:

Algumas palavras ou frases (por exemplo...sabor PAPAIA COM CASSIS...cor FÚCSIA, SALMON) são associadas aos homossexuais masculinos, mas não sei se realmente procede ou se é coisa de quem os ridiculariza.

Update:

Tipo..fulano diz que vai pintar a casa de fúcsia...aí o beltrano diz: fúcsia?? Fúcsia é cor de gay...

Entenderam? Não estou falando exatamente do palavreado peculiar deles, mas de algumas preferências que são atribuídas a eles.

Comments

  • oiiii

    Entendi vc...Na verdade, pelo que conheço, esse tipo de coisa é considerada frescura, seja por homens, que são então chamados de via.dos, seja por mulheres, então denominadas frescas, ou dondocas...

    É que pra maioria dos homens, só existem cores primárias, secundárias...difícil ouvir algum deles saber se existem terciárias...

    Assim, tudo que sair do padrão de cores RGB, Pantone ou CYMK, ou seja, Amarelo, Azul e vermelho + as cores provenientes dessas misturas (verde, roxo, rosa, etc), é cor de gay...Muita gente nem sabe o que é cor neutra (branco e cinza) e muita gente acredita que preto é uma cor, porém, preto é a total ausência de cor, assim sendo, não pode ser considerada cor (?)

    Bom, eu como sou burro demais pra essas coisas, não quero nem me meter nem comentar nada, porém acho muito bonita a cor salmão, azul petróleo, verde laranjeira e amarelo cáqui....

    Já papaia, pra mim continua sendo o bom e velho mamão e cassis, nunca vi, não comi e só ouço falar...mas sou pobre demais pra comprar.

    Beijuxxx

  • A única coisa que sei é que você é muito linda...

  • São dogmas da sociedade,assim como azul e róseo para bebes,são coisas do homem evoluido.

  • porque todo homosexual gosta destas cores e destes frutos...

  • Não tenho nenhum tipo de pré- conceito, porem não gosto de pessoas do sexo masculino que tentam se tornar mulheres ficam parecendo uma Karicatura de gente.O palavreado tambem se torna karicato, horrivel

  • Esse assunto eu não entendo nada "Mundo Gay, rapaz alegre" aaaahhh rsss pergunta a um deles derrepente te respondem...

  • Sim, tem muita coisa que é "coisa de vi.ado". Sem preconceito.

  • Besteira, machismo e medo de ser considerado gay, é isso que faz os homens agirem feito idiotas (depois das mulheres é claro), e as mulheres não ficam de fora, fazem as mesmas brincadeiras bobas, isso é para constranger os homossexuais e parecer superior, normalmente quando há um grupo de amigos e um deles não tem bom desempenho em conquistas ele é *bic*hinha, é uma maneira de elevar a auto-estima, necessidade de elevar a auto-estima está em tudo até em sabor de iogurte.

  • Olha Núbia, os gays tem um palavreado muito peculiar, QUANDO LHES É CONVENIENTE USAR.

    Principalmente quando eles estão juntos, ou até mesmo para fazer graça.

    Existe o uso de algumas palavras de origem africana, que eles usam muito, que é para falar em "código", entre eles.

    Tipo "Olha a bunda do fulano..". Em vez de falar bunda, eles usam uma palvra africana( que eu não lembro agora).

    Só que os termos que voce citou, não tem nada a ver com homossexualismo. São termos que as pessoas de bom vocabulário usam com frequencia.

    Mas os Gays são pesoas MA-RA-VI-LHO-SAS, e acredito que por terem uma vivencia diferente (e às vezes muito difícil) dos heteros, eles acabam por se tornar pessoas interessantes, muito inteligentes, e extremamente divertidas.

    Fora o preconceito.

    Vivamos todos em harmonia respeitando a escolha de cada um.

Sign In or Register to comment.