Com 6 semanas a médica não consegue ouvir os batimentos cardíacos.?

Estou sofrendo muito. Estou grávida e fui fazer um ultrasonografia com 5 semanas, mais a médica não conseguiu ouvir os batimentos cardíacos do embrião, e o mesmo estava com 3 mm. Ela pediu para repetir dentro de 1 semana, voltei e fiz o ultrason ela disse que o embrião se desenvolveu normal e que estava com 6 mm mas continuava sem sentir os batimentos cardiacos e me deu o laudo de obto embrionário. Pois ela me disse que com 6 semanas já daria pra ouvir e ela não conseguiu. Estou pra enlouquecer por que ele então se desenvolveu? Será que com seis semanas mesmo já da pra ouvir, sinto no meu coração que meu filho(a) ainda está vivo e peço a Deus um milagre.... E não estou tento nenhum sangramento, nenhuma dor nada.....

Comments

  • Não sou médico, mas sou pai de três filhotes, e o último o médico queria fazer o aborto, porque não conseguia escutar o coração do feto, com 08 semanas. Ela tinha sangramento e nós achavamos que haviamos perdido bebê, mas consultamos outro médico que simplesmente aplicou uma injeção pra segurar o feto e fez um tratamento sem problemas maiores, hoje ele ta com 25 anos e bem de saúde. Tente houvir outra opinião sobre isso, as vezes é falta de perícia de quem fez o ultrasson. Confie em Deus e tente.

  • gata ja passei por isso sei como doi mesmo mas passa ta.

    sim ja era para ter batimentos cardiacos com 6 semanas isso ocorre quando a gestaçao é anebrionada sem embriao,mas no seu caso ele se desenvolveu ate 6 mm acho estranho,pois nesses casos so da para ver o saco gestacional.

    olha aconteceu comigo mas o medico nao viu o embriao e isso é comum,chorei uma semana e parou a dor,agora depois de 3 meses do ocorrido estou gravida de novo.

    vou orar e voce vai conceguir pois isso é raro acontecer 2 vezes,e toda gravida tem 13% de chance de acontecer isso

  • Não fique nervosa espera que o coração do seu bebê vai bater com certeza.

    Eu estou grávida de 4 meses e o meu bebê quase não mexe eu também fico preocupada pensando que aconteceu alguma coisa com ele mas e normal ele demora muito pra se mexer.

    Fique calma e procure outro médico para fazer outra ultra-som.

    Boa sorte

  • Amiga é normal, não se preocupe, eu com 6 semanas fiz uma eco transvaginal e nem deu pra ver que estava grávida, até o exame de sangue deu negativo!!!

    Mas minha princesinha estava na minha barriga!!!!

    Sabia que por causa disso ( pelo fato de muitas vezes não se ver o bebê na mãe no início da gravidez) alguns burro estão querendo aprovar o maldito aborto?

    Deus é vida!!!

    Reze e seja fiel a Deus!

    A paz!

    Ah, se puder ouça o Programa Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi todos os dias as 9 da manha! Vc pode saber qual a rádio da sua cidade ( caso não tenha rádio globo) pelo site da Rádio Globo, lá tem o nome das rádios filiais em todo o Brasil

  • Oi,

    Em primeiro lugar fique calma, Deus há de te ajudar em todos os momentos e tudo vai dar certo pra vc e seu bb.

    Olha só.. eu creio que com 6 semanas (1 mês e meio de gravidez) é normal que se ouça os batimentos cardíacos sim.

    Lembro que foi mais ou menos nesse período que fui ver o dos meus, e ouvi.

    Sugiro que vc procure outro lugar que faz o mesmo exame e peça pra repetir o procedimento.

    Se vc não ouvir nada, vá na sua obstetra e relate o problema, pois não é normal.

    Estou aqui torcendo por ti, vai dar tudo certo!

    Beijos!

  • Verifique no site www.bebe.com.br o desenvolvimento correto de um bebê. Veja que o coração começa a ser ouvido na sexta semana. Mas pode atrasar uma ou duas pessoas. É normal. Lá existe o desenvolvimento semanal. Mas nao vá se desesperar por que tudo depende da gestação! É normal haver variação de uma ou duas semanas nas referências do site. No mais, que Deus abençoe você e sua criança, que com certeza será muito saudável.

Sign In or Register to comment.