Qual o modelo da Citroën mais legal?

Estou interessada em comprar um carro da Citroën, mas ao fazer minha pesquisa, fiquei dividida entre: C4 Pallas, C4 Picasso, Grand C4 Picasso e Xsara Picasso. Encontrei estes modelos neste site aqui: http://www.meucitroen.com.br/

Vocês poderiam me ajudar dando suas opiniões e dicas?

Comments

• Meu marido tem o Gran C4 Picasso (sete lugares) e eu tenho o C4 Pallas.

Ambos são maravilhosos, mas o carro dele é bem completo. O ar é digital, tem ar nos bancos traseiros, tem sensor de estacionamento ( o carro apita quando existe algum obstáculo), a mala é enooooooooooorme, etc...

E diferentemente do colega que respondeu acima, ainda não tivemos problemas com os carros. Por isso estamos satisfeitíssimos.

Boa compra!

• Todos da família C4 , com certeza!!!!!!

• Comprei um C4 Picasso para minha mulher e o carro de muito ****!!! Tecnologia para todos os lados... Dentre os 4 modelos citados esse indiscutivelmente é o mais legal para nós que temos filhos e gostamos de viajar.... Sem dúvida é um ótimo carro.

• Eu gosto do C4 Pallas e do C4 Picasso

• Existe um carro para cada tipo de necessidade. Os carros da Citroen normalmente tem custo de manutecao alto, prepare-se.

• Depende do seu estilo mas particularmente o C-4 vtr é o maximooooooo...

• Não sendo aquele C4 Picasso quadrado horroroso, qualquer outro é um tanto aceitável.

Mas Citroën como esse, http://www.channel4.com/4car/media/100-greatest/03... nunca mais...

• Para quem é vendedor... todos, para quem vai comprar... nenhum.

Fuja deles enquanto ainda é tempo, na hora da manutenção você vai se arrepender de ter pensado um dia em comprar um. Verdadeiros MICOS, faça deste modo: veja o preço de um para comprar e ligue em uma loja de usados oferecendo o mesmo carro para vender, você vai ver o tamanho do prejuízo e decidir melhor. Conselho de quem já teve carro de origem francesa... fuja deles !!!

• Fuja ! Estão dando problema de falha no funcionamento e só trocando depois.

Sign In or Register to comment.