Só pra descontrair! ---> ESCREVA uma coisa completamente sem SENTIDO!?

livre interpretação...

Não vale insultar ninguém! por favor.

^^

OBRIGADA PELA ATENÇÃO

Beijinhos♡com♡gloss

Comments

• Se jaboticaba fosse legume Saci Pereré não teria perdido a perna.

• O Calor ta quente née.

Nariz Pontudo (͌‹͌ ͌▫̠͌> VS ๔̠̠͌▫͌ ͌›͌) Nariz redondo

Façam suas Apostas!!! façam suas Apostas...Quem Ganham, Façam as Apostas

Você votou na 1° Opção??

1° Opção ( )não

2° Opção ( )Sim

• O menino pediu pro pai uma biciclet ao pai falou : pra q uma biciclet se vc tem uma janela ? aí o menino se fechou no quarto e traumatizado nunca mais comeu biscoito

• ...

Ronaldo

Desculpa a brincadeira, mas todo mundo só fala isso. E como você mandou falar uma coisa sem sentido, eu disse! rsrs

• Bem, certo dia era noite e o sol se fazia muito intenso, então aparatada de meu guarda chuvas e capa, saí ao invés de ter entrado..., não me conformava com isso...

Resolvi voltar e ver... e ....

estava claro por isso não vi direito, peguei os óculos, eles são ótimos para tirar a franja da testa e daí vi que de fato sem óculos tudo fica muito pior...então retirei o chapéu...

Passados alguns dias voltei ao mesmo local onde nunca havia estado, e estava tudo como antes, nada havia mudado, fiquei impressionada sabia???

Nossa capacidade de revisão, reestruturação e péssima alimentação... atrapalham as idas de bike para o aeromodelismo pungente...

Saltei e caí de boca na floresta, ela era doce feito um fél...

ai que delícia aquela sensação de burrice plena...mas não, eu tinha que tomar café justo nessa hora... e aí...

, não mais que de repente...

me trouxeram chocolate quente,

em pó...

sorvi todo aquele sabor, havia chantily por todos os lados mas... onde estariam os morangos amourentos de sade?

Comi a melancia com sabor de jiló cinestésico e fiquei satisfeita em poder tirar aquela linda fruta do alto das árvores que se via ao chão...bem distante abaixo de mim que deitava na relva quente de orvalhos sutis...plena de jistrunitiscências mil...

Por fim...descobri tudo...

era uma cilada... então... entrei na nuvem e saí em retirada para o lugar ...outrora dantes nunca já visto que eu via bem pois era escuro feito um breu e fui,

te espero lá de novo para um chá das 5, Bjs rsrsr!!!

• **Fui comprar pão e comprei um kilo de linguiça...

**Fui dormir e bebi cerveja, minha mãe falou pra estudar mto pra crescer e ser alguem na vida, mas minha vizinha teve que colocar o marido dela na justiça pra pagar pensão, como o prefeito não cumpriu com suas palavras ele foi preso no cativeiro das peruadas...

BjOoOoO

• .

..."Todos os políticos são honestos!"...

ps:quer coisa mais sem sentido que isso?!

♥bjos♥

• minha vo tem muitas joias só usa no pescoço....kkkkkkkkk...nossa da onde tirei isso....

• Eu to na rodovia 113 esperando a banana passar e me dar carona *_*

Abraço!

• EU AMO TODAS AS MULHERES DO YAHOO E ISSO FAZ SENTIDO PRA MIM!!! EU AMO... EU AMO D+!!!

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

AUAUAUAUAUAUA...

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Sign In or Register to comment.