Relação sexual na gravidez?

Estou gravida de um menino e meu desejo sexual diminuiu estou com 27 semanas e as vezes faço realção com meu marido só para satisfaze-lo. As vezes que sito , mais geralmente só poucas as vezes antes de eu engravidar eu e meu marido faziamos loucuras todas e agora diminuiu.

Algumas amiga minha fala pq e menino meu bebê e ser fosse menina eu era tarada....

Será, verdade ou apenas mito?

Me ajudem.

Comments

  • Ola, Bruna. Primeiramente parabéns pelo bebê! Minhas esposa tambem esta gravida, 33 semanas... Conversamos muito e estamos muito felizes. Quanto ao sexo, realmente diminuimos muito as relacoes, e nosso amor nao se altera em nada. A unica coisa que lhe indico é que seja franca com seu marido sobre mal-estar, cansaço, enfim... algo que vc nao se sinta bem, pois quem ama, cuida.

    Não é só sexo que move o amor. Terão muito tempo para fazer o que gostam.

    Em relação ao bebê, o sexo nao afeta em nada, pelo contrario, se for feito com carinho e cuidados extras, a sua felicidade é transmitida ao bebe. Agora vale lembrar que uma protecao extra (camisinha, ou qq outro meio) é valido para evitar infeccoes. Isso é importantissimo.

    Forte abraço e bom parto!

  • É mito, Bruna. :)

    Seu desejo sexual está alterado porque a propria gestação altera praticamente todo o seu organismo. As vezes, pode até ser psicologico, como um medo infundado de machucar o seu bebe. :)

    Converse com seu médico e ele vai te orientar sobre o que é exatamente eo que fazer, se isso a está incomodando. ;)

    Abraço

  • É um verdadeiro mito! rssr

    é normal diminuir o desejo sexual nessa fase da gravidez, mas relaxa... Deixa acontecer naturalmente.

  • Que bobagem,isso vai de pessoa pra pessoa, eu fiquei gravida de um menino e meu apetite ficou ainda mais intenso.

  • Mito!

  • isso é mito

    isso acontecem com muitas mulheres, quando engravidam e até mesmo quando não estamos grávidas tbm.

    mas converse com seu ginecologista ele é o melhor para te responder essa pergunta

  • Isso é mito quanto ao desejo voltará ao normal após o parto.

  • bruna isso e so mito, quanto o seu aptite sexual ta normal.

Sign In or Register to comment.