pq meu pai nao me dar um cachorro?

ele diz que não está na epoca,mais eu sei que está,pois já tive 4 cachorro 1 eu dei pq era grande e eu tinha ganho outro ai eu me mudei para um AP ai meu cachorro era muito barulhento,no apartamento comprei 2 poodle piquines só que morreram e agora quero outro mais meu pai não quer me dá.

Comments

• Porque para ter um cachorro é preciso ter muita responsabilidade. Quando vc compra ou adota um animal deve se dedicar a ele durante toda a vida (cães vivem em média 16 anos), não se pode "descarta-lo" por causa de barulho ou tamanho. Sabe o que te recomendo? Compra um monte de livros sobre cães, pesquisa bastante na internet pq dai quando vc crescer mais um pouco vai saber cuidar bem de um cachorro e seu pai poderá deixar você ter um.

Nesse momento, você pode ir em ONGs de proteção animal e ajudar eles a cuidar dos animais.

Boa sorte ^^ !!!!!!!

• Porque ter um cachorro exige muita responsabilidade, compromisso, e dá trabalho... Ainda mais pra quem mora em apartamento...

A maioria das pessoas adota ou compra sem pensar que aquele animal precisa de muitos cuidados e carinho, e dura por bastante tempo... aí enjoam dele, ou se mudam... e o bichinho é que "paga o pato"... Tem que refletir muito antes de decidir ter um...

• so de ler sua mensagem ja descobrir pq seu pai nao quer te dar nao e pq vc nao cuide e q vc sofre muito quando os seus cachorros morem ne ai seu pai tem medo de te comprar um novo cachorrinho e vc se apega muito a ele ai nao e q ele nao queira te dar e o medo de vc perder outro espero ter ajudado bjs

• converse com ele sobre o assunto e pergunte por que ele não quer te dar,

ou espere mais um pouco e cobre o animal novamente para ele.

• compre um pinsher,,,,,,, ele cabe no bolso e seu pai vai amar

• Porque ele é pé-rapado e não tem dinheiro pra comprar

• nao sei =/

• Pq vc esta morando em apartamento, e ele esta esperando vc crescer e conseguir cuidar de um cachorro

• Talvez ele não goste e ele deve ter um bom motivo para não te dar um cachorrinho...

• com certeza ele tem um motivo, peça para ele explicar melhor pra vc

´poder ser:

- pelo trabalho que dá... sujeira

- vc disse q morreu 2 - as vezes precisa mesmo dar um tempo , conforme a doença que deu, pq senão pode pegar no novo que vai chegar...

Sign In or Register to comment.