Rock y Pop : Então Pearl Jam pegou carona no movimento alternativo kkkkkkkkkkkkkkk seu lixo?
Sendo que todos integrantes tiveram grande importância já que eles foram um dos pioneiros com o Green River e o Mother Love Bone kkkkkkkkkk esse cara e um lixo msm um ***** que não sabe ***** nenhuma , vendidos kkkkkkkkkk até um boicote a distribuidora de ingresso eles deram para poder ficar mais barato para os fãs kkkkkkkkkkkkkkk
Update:Nirvana foi muito importante , mas de qualquer maneira Pearl iria estourar , arrancar dinheiro da gente kkkkkkkkkkkkkkk to vendo que vc não sabe ***** nenhuma da banda , no meu perfil tem um documentário assiste e aprenda a história da banda antes de falar ***** , falar oq vc não sabe , pearl jam em grande influência de The Who e Ramones por isso era um som bem trabalhado , já ouviu Green River ou Mother Love Bone pioneiras do grunge , aquilo lá era praticamente o Pearl Jam
Update 3:Vc nem tem argumentos reais para dizer que pearl jam nao e grunge , ja ouviu algum album a nao ser o tem ?
Update 5:Ten não é o melhor só e o mais comercial por cAusa do nirvana , então eles tocam hard rock ok seus argumentos são fracos bem fracos perdi meu tempo atoa com vc depois dessa deles serem hard rock eu vou e dormir , pois nao da nem pra discutir com uma pessoa como vc
Comments
Esta falando de quem?
Aqui todo mundo fala mal da banda que não gosta se vc for levar a sério vai brigar e brigar não faz bem para o coração kkkkkkkkkkkkkkkk
Pearl Jam é bom, o que os move são os fãs, e não a mídia
Pearl Jam é bom rapah. Eles não precisavam do sucesso grunge
Calma Kurt V.S!
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Não perde seu tempo com esse cara...
...Nuss calma aê!
Pearl Jam...Não posso falar nada sobre eles '-- Sou poser né...
.
Eles sentiram remorcio por arrancarem tanta grana de adolescentizinhos feito vcs, pularam de para-quedas mesmo, o que eles tocam eh bem mais elaborado do que as outras bandas, e tambem muito mais voltado ao pop e ao mainstream, e nao adianta falar do Nirvana nao sabe por que? sem Nirvana o Pearl Jam ainda estaria tocando no esgoto, porque pegou carona no sucesso da musica alternativa tocando hard rock pode?
Entao vc acha que eles tocam Alternativo igual as outras bandas, ve a difernca do Pearl Jam pros outros, eles tocam mais elaborado pra conquistar um publico acostumado a tres acordes, e fala serio a mais vendida das bandas de Seatle ne nao.
--------------------------------------------------------
Agora imagina um movimento desses aki no Brasil, todas as bandas tocando tres acordes, letras sujas, sem preocupacao nenhuma com a estetica, ai vem a sua banda solando pentatonica menor, letras trabalhadas, qual vai ter mais publico nos shows, eh uma sacanagem com as outras bandas, ne?
----------------------------------------------------------
Dizer q Pearl Jam eh grunge eh o mesmo q dizer q Slipknot eh Heavy Metal.
E todo mundo sabe q a MTV abracou tudo akilo pq dava audiencia. e o nIrvana foi a banda escolhida pra promover sabe se la pq, talvez por causa sucesso do Nevermind.
Hey, alias vc acha oclipe de In Bloon elaborado? akilo eh um protesto aos clipes. E todo mundo sabe q o Kurt nao gostavde fazer clipe
--------------------------------------------------------------------------------
Quer argumento maior do que eles nao tocarem alternativo e sim hard rock, e sim ei so ouvi o Ten, me poupe agora eu vou ter q ouvir a discografia completa deles pra opinar, falaserio, o album classico nao basta
Ta que bom cara