Será que agora, com esse time que tem, o Fluminense vai finalmente ganhar a Libertadores?

Comments

• Eu acho que sim. O Fluminense foi eliminado no detalhe nessa Libertadores. Uma pena! (ou não, kkk).

A final merecida deveria ter sido Corinthians x Fluminense...

Acho que ganha sim, mas não sei se será em 2013. Até 2015 ganha.

• Só se for a de 2014 né fi, pq a de 2013 já é do Corinthians. kk

• Não creio nesse tal negócio de Unimed, acho que o Flu tem um time fodá­stico.

Se manter esse time, é provável que consiga vencer a Libertadores sim. Dá pra observar que este elenco é melhor do que aquele de 2008, então se não tiver nenhum time forte igual ele, o Flu pode desencalhar também, da mesma forma que o Corinthians no ano passado, e a propósito, os dois times são parelhos, só muda que o Corinthians é um pouco mais experiente. Mas enfim, o Flu é um forte candidato ao título, falo isso desde agora com absoluta certeza.

• É um forte candidato...

• claro (:

• Tem chances sim...

• lógico que não só porque fluminense vai ser campeão brasileiro a liberta dores é do coríntias São paulo ou vasco , beleza ! vlw !

• nao acretito

• Dale Parmalat Palmeiras q vai ser o campeão, ano q vem eh tripce coroa FATAÇÃO

• É UM DOS FAVORITOS PRA GANHAR O TÍTULO, TEM UM BOM ELENCO, UM TIME QUE JÁ JOGA JUNTO A UM BOM TEMPO E JÁ TEM UMA BASE FORMADA, SEM CONTAR QUE TEM O FRED QUE É UM JOGADOR QUE VAI DECIDIR MUITO A FAVOR DO FLU NA LIBERTADORES.

Sign In or Register to comment.