Estou tendo problemas com evangélicos, por que eles não me pagam, são caloteiros?

Eu trabalho com vendas e os evangélicos estão me enrolando e não pagam as dívidas. Vendi para alguns macumbeiros também que pagaram certinho e no dia correto enquanto isso a maioria dos evangélicos estão fazendo eu dar masi de 4 viagens e nada!!! Um ou outro pagou mas a maioria não paga!Que faço para receber o dinheiro dos evangélicos? Eu vendo roupas de cama, mesa e banho.

Comments

  • Espere um pouco. Aqui não é cartório de protestos. Você está trazendo um assunto indevido.

  • .........................................................................

    Você não está sendo correto, ao omitir parte do negócio.

    Quando você vendeu pra eles, eles disseram.

    _ Deus te pague!

    Tens que cobrar de Deus, na visão deles...

    rsrsrsrsrsrsrs

    ...........................................................................

  • oi querido não sou evangélica sou kardecista na minha opinião não é a religião ou a doutrina que fazem a pessoa não te pagar e sim o caracter.

  • Delegacia é a solução.

  • Caro amigo,

    Evangélicos não estão acima da lei, se não pagam acione a justiça, entretanto vale ressaltar que esses a que se refere recebem ensinamento contrário ao que praticam. Caso não consiga nenhum resultado deve passar a vender somente a "macumbeiros", já que eles pagam certo!!! kkkkkkk

    Abraços!

  • Olá Tiago , não acredito que o problema esteja na religião , pois sou evangélica e pago minhas dividas direitinho, acredito que algumas pessoas para ganhar a tua confiança está se intitulano evangélicos, cuidado com esses charlatões, agora te aconselho a pedir que seus clientes assinem uma promissória e se eles não te pagarem vá na delegacia de pequenas causas e registre queixas e rapidinhos esse caloteiros te pagam.

  • se nao tem condições de vender fiado, ENTÃO NAO VENDA!!!!!!!!( RSRSR) brincadeirinha...rsrsr mas acho que pelo jeito ce ja ta com mania de perseguição.......reveja seus conceitos

  • hahhaahhaa....... vdd.. são mesmo, ja levei "cano" de muitos... Ô racinha.... vão se ver com Deus.

  • É simples. Não venda fiado.

  • KKKKK.....bem sou uma bem certinha nas minhas contas ,mas se aconteceu isso ,não leve isso pela religião ,mas pela honestidade da pessoa,diga que se não te pagar vai ao condecon,e isso basta,quanto a igreja ,ou a religião ,a bílblia ensina a ser direito ,mas se esta pessoa é mau educada ,pode ser de família,ou mau carater,diga que se não pagar vai a justiça,tem os comprovantes e notas de tudo?Pois é ,avise de um prazo ,se a pessoa não te pagar ,vai ao condecon,ou ao forum,pra isso que existe lei,não culpe , a fé das pessoas,ou a bíblia,por algumas delas estarem desviadas,na lei de DEus e da terra,Jesus disse :"Dai A Deus oque é de DEus ,e daí a Cézar oque é de Cézar !'

    SE não te pagaram ,procure advogado,fórum,condecom.a lei existe pra isso,não misture religião com coisas materiais,sou uma pessoa que levo tudo honestamente,não suje as pessoas bacanas e honesta por causa das laranjas podres.Ok, e vai atrás dos seus direitos,quem mandou não te pagarem...tem nota de tudo?Mesmo?Então corre atrás doque é seu,seu pagamento.Abraço de uma verdadeira cristã.

Sign In or Register to comment.