Minha gata brigou comigo. Como faço para reconquistá-la?

Logo que arranjei um irmãozinho para a Meg, ela mudou-se para o quarto da minha irmã e não quer mais saber de mim... Será que ainda tem jeito de recuperá-la?

Comments

  • Eh dificil sim

    jah passei por isso

    vc tem q conversar com ela bastante

    ir com calma. E quando ela se afastar d vc, deixe-a, pq ela qr ficar um pouco sozinha, sem ngm por perto.

    Boa Sorte

    Abraços e bom FDS

  • Olá,

    ... Os gatos costumam redefinir o território da casa, toda vez que um novato chega ... Se o gato novo fica muito no seu quarto, ela pode ter ficado com ciúmes ou quer ficar sossegada. Vc já observou se o gatinho novo corre atrás dela, ou fica a importunando?

    Gatos são imprevisíveis, ela pode voltar a ser a gatinha de antes, mas é preciso muita paciência com ela, até que acostume com o gato novo.

  • que issu???? uma gata??? que fala??? rsrrs

  • Muito carinho na barriga e na cabeça... Comida fresquinha e gostosa, uma caixa de areia sempre limpinha... Brinquedinhos, uma caminha quentinha... leitinho quente, já que está friozinho.... rsrs e nao a deixe te ver com outro animal ou bebês, pq eles tem ciúme mesmo!! rsrs

  • São animais de genio forte, sempre ficam bravos quando um novo membro se junta a família. Primeiro de um tempo para ela se acostumar com o novo animal. Depois não fique correndo atrás, querendo mimar e tudo mais, aos poucos, se aproxime dela, mas sem muito lero. Se aproximar com alimentos é uma boa opção, aquelas carnes de latinha e etc. Ela vai melhorar, só dar tempo mesmo.

  • Gatinha sentimental? rs.... q doideira...

  • Acho que sim, começe a mimar bastante ela dando rações co sabores inisutados, tentando fazer carinho nela em seu pescosinho,de um bola de lã pra ela aposto que isso vc conquista ela ,boa sorte!

  • Demarcação de território...........rs minha monaliza num dia desses sumiu por 2 dias e todos nós já haviamos chorado muito qdo ela voltou, estava suja, faminta e arisca então decidi doar os dois gatinhos tbm ciamezes lindos que havia ganhado e pra começar eles passaram p/ os fundos da casa na area de serviço até que alguem os quizesse e assim ela continuou dentro de casa sendo a gata exclusiva como sempre foi e se gatos vivem mesmo até 21 anos ela só tem oito anos, fazer oque? (parece que diz assim) tem que me amaaaar!

  • Dê whiskas saber de peixe pra ela.

  • voce tem que faze uma coisa que deixe ela doida Que so voce sabe faze igual.dai voce reconquista ela na hora Vai por mim..

    Bjus

Sign In or Register to comment.