Tem como voltar a amar uma pessoa q vc desamou??

Eu e meu marido assim resumindo já nos separamos, não fomos fieis e não estavamos vivendo bem... so que de uns tempos pra ca eu estou ficando muito apaixonada penso nele como antes penso sinceramente em mudar tudo em minha vida!!

Axo q voltei a ama-lo sendo qum tempo atras estava me dando ate nojo rsrs

Sera q estou amando de novo?

Comments

  • Pode ser... Enquanto estamos com a pessoa ao nosso lado e, o relacionamento só degringola, passamos a ver essa pessoa cada vez mal.

    Quando nos semaramos e conhecemos outras e vivemos decepções, só aí, é uqe passamos a valorizar o que perdemos...

    Mas daí, um pensamento: Caso voltem a ficar juntos, será que em pouco tempo, você não voltaria a vê-lo com maus olhos de novo?

    E quanto a ele? Aceitaria um recomeço?

    Uma frase para você:

    "Muito embora ninguém possa voltar atras e fazer um novo recomeço, todos podem coméçar agora e fazer um novo fim"

    OK?

  • Boa Noite Amiga

    com certeza sim, isso vc mesmo ja esta convicta.

    Claro q podemos amar uma pessoa que pensamos um dia que ela não é o que desejamos, sonhamos.....enfim

    O que você tem que fazer agora, é dar um passo em relãção ao que sente, dizer a ele isso e pedir uma nova segunda chance, por que nunca é tarde para ser feliz.!!!

    Boa Sorte

  • Minha cara,

    ñ se desama uma pessoa, quando o amor existe verdadeiramente ele ñ acaba! Se vc diz q acha q voltou a amá-lo, é pq nunca deixou!!

    Recomendo um bom DIÁLOGO, exponha o q vc sente e analise a posição dele diante de tal fato!

    Corra atrás desse belo sentimento q estava adormecido e q agora como uma fênix está ressurgindo das cinzas!!!

    Boa sorte,

    bjs!!

  • Será que isso acontece mesmo?? bem que poderia acontecer isso com minha ex, eu ainda amo muito ela, e ela não quer nem responder e-mails mais...

  • *Na verdade o amor estava adormecido

    com o tempo o relacionamento vai se desgastando

    e parece até acabar.

    No seu caso ele reacendeu....

    Vai fundo.....tente mais uma vez....

    Seja feliz!!!!!!!!!!

  • Com certeza...

  • Acho q vc está com medo de encarar a realidade.

    Se vc sentiu nojo jamais voltará a amá-lo como antes.

    Será que o seu amor verdadeiro não a decepcionou e vc está tentando uma estabilidade ao lado de alguém q vc já conhece? Pense nisto... pois para sermos verdadeiramente feliz precisamos AMAR e ser AMADAS.

  • Voce ta vendo o quanto voce era feliz e não sabia.

    Vai fundo.

  • vc acabou de responder a sua pergunta. está amando msm.

    conversem direitinho... se dêem outra chance!!

    boa sorte.

    bju. =+

  • tu é muito é fraca, sem noção... já aprontasse com o cara, arruma outro pq teu mal é falta... viu!!!

    [email protected]

Sign In or Register to comment.