Por que Hitler não teve filhos?

poderia me responder?

Comments

  • ===================================================

    Hitler era Boiola, assassino e maluco.

    ===================================================

  • se ele teve filhos eu não sei mais que ele tem bisnetos essa coisas assim tem

    eu vi que eles moram na america

  • pq ele era gay....

    hehe

  • Família Hitler termina nos EUA

    Últimos três descendentes, por linhagem paterna, do pai de Adolf vivem em Long Island e teriam pactado não ter filhos

    Corey Kilgannon

    THE NEW YORK TIMES

    O paisagista de Long Island espiou pela porta. Era outro visitante chegando com um notebook, uma credencial de imprensa e a palavra iniciada por H nos lábios. Mais um jornalista perguntando sobre seu tio-avô Adolf.

    O visitante perguntou ao paisagista sobre seu pai, que nascera William Patrick Hitler, filho de Alois Hitler Jr., que era meio-irmão de Adolf Hitler (eles tiveram o mesmo pai). Alois chamava seu filho de Willy. O führer chamava Willy de "meu abominável sobrinho".

    Willy Hitler nasceu em 1911 em Liverpool, Inglaterra, e na mocidade tentou ocasionalmente tirar vantagem de seu sobrenome em seu país natal, na Alemanha e, depois, nos Estados Unidos, para onde se mudou em 1939. Depois da 2ª Guerra Mundial, porém, ele resolveu mudar o nome e se transferiu de Nova York para Patchogue, em Long Island, onde criou quatro filhos - Alexander, Louis, Howard e Brian - antes de morrer, em 1987, aos 76 anos.

    Howard morreu num acidente de carro em 1989. Os outros irmãos continuaram vivendo de trabalhos discretos - Alexander como assistente social, Louis e Brian em seu próprio negócio de paisagismo. São pessoas típicas de Long Island,de meia idade e classe média, dois deles vivendo juntos. São também os últimos membros da linha sanguínea paterna de Adolf Hitler.

    Eles se mudaram da casa de madeira de dois andares onde cresceram na Rua Silver em Patchogue, onde o pai tocava um laboratório de exames de sangue. Para seus antigos vizinhos, muitas coisas neles e em sua criação parecia bem americana - até ostensivamente -, mas alguns desses vizinhos lembram de uma família um tanto arredia às outras, falando alemão em casa, e um patriarca com uma ligeira, apenas ligeira, semelhança com uma certa figura soturna da História.

    Uma nova peça de teatro, Little Willy, baseada na vida de William Patrick Hitler, está sendo encenada este mês em Manhattan, e quando um jornalista foi à casinha de Louis e Brian para saber qual a sua reação, Louis, como os outros irmãos, não quis ser entrevistado. Ele disse que em breve eles próprios estarão contando a sua história. "Por que falaríamos com alguém quando estamos escrevendo nosso próprio livro?", disse ele. "Temos um advogado e um agente."

    O livro abordaria as histórias intrigantes que circularam sobre eles nesta parte de Long Island por décadas? Willy realmente teria chantageado o tio Adolf com informações sugerindo que o führer poderia ser meio judeu? Os filhos de Willy realmente tinham Adolf como nome do meio? Nenhum dos quatro irmãos teve filhos: seria um pacto para acabar com a descendência de Hitler?

    Louis não respondeu, dizendo que não queria discutir sua família.

    A história da família de Willy Hitler em Long Island é uma narração familiar fascinante, e fragmentos podem ser recolhidos em artigos ocasionais na mídia. A capa de um livro de 2001, The Last of the Hitlers (Os últimos dos Hitlers), mostra a foto de cada irmão no registro escolar do ensino secundário sobreposta à face de Hitler e sugere que os irmãos fizeram um pacto para não terem filhos.

    O livro e muitos artigos ocultam o sobrenome e o paradeiro dos irmãos; este artigo faz o mesmo, a seu pedido repetido e veemente, porque os irmãos dizem temer um assédio da mídia e de pessoas atribuindo-lhes falsamente a condição de nazistas.

    Willy, que também era conhecido como Patty pelos vizinhos, tocava seu laboratório de sangue na casa de madeira de Patchogue. As crianças do quarteirão gostavam de imitar seu elegante inglês com inflexões germânicas e britânicas que se distinguia da fala da população trabalhadora da cidade litorânea de Long Island. Sua esposa, Phyllis, tocava música alemã em casa.

    Os meninos brincavam no quintal e no quarteirão. Eles jogavam beisebol no Falcon Field, tomavam refrigerante na Phannemiller's Pharmacy, nadavam no Lago East. Ele se formaram na Patchogue High School.

    "Eles eram apenas aqueles quatro garotos alegres correndo em volta daquela casinha", recorda Teresa Ryther, de 43 anos, que cresceu no quarteirão brincando com os irmãos. "Eram como os outros garotos do pedaço, garotos americanos. Era quase como se estivessem se rebelando contra seus antecedentes alemães e sendo intensamente americanos."

    Fotografias do jovem Willy mostram alguma semelhança com Adolf Hitler, mas a maioria dos amigos e vizinhos em Patchogue continuou sem saber da relação até Willy lhes revelar pouco antes de morrer. Mesmo assim, Ryther diz que seu pai notou a semelhança.

    "Meu pai costumava dizer para minha mãe: 'O Patty não se parece um bocado com Adolf Hitler?'", ela recorda. "Uma vez, meu pai disse à mamãe: 'Acabo de ver o Patty cortando a grama, ele se virou de repente e, meu Deus, parecia exatamente com Hitler.' E eu me lembro de ter pensado: 'Oh, Hitler - ele era um bandid

  • HEIL HITLER !!

    ele era um emo ******** .um **** que xegou no poder .

  • Pq nem pra pai ele servia !

  • Para hitler nao existia raça ariana totalmente pura para q ele pudece gerar um filho

  • Willy Hitler nasceu em 1911 em Liverpool, Inglaterra, e na mocidade tentou ocasionalmente tirar vantagem de seu sobrenome em seu país natal, na Alemanha e, depois, nos Estados Unidos, para onde se mudou em 1939. Depois da 2ª Guerra Mundial, porém, ele resolveu mudar o nome e se transferiu de Nova York para Patchogue, em Long Island, onde criou quatro filhos - Alexander, Louis, Howard e Brian - antes de morrer, em 1987, aos 76 anos.

    O führer chamava Willy de "meu abominável sobrinho".

    Hitler se auto intitulava um Deus e segundo sua crença não havia uma mulher tão pura da raça ariana para gerar sua prole, a ordem de tulle a qual pertencia tambem, seguiam regras severas para geração de filhos.

    Abraços

  • Porque o diabo não tem filhos!

  • e os bastardos?

Sign In or Register to comment.