Todos estão querendo a primeira chance. Que faço?

Há pouco pedi ajuda, pois estava me enrolando com um cara (um professor charmoso) casado, mas agora quero saber quando devo ter a primeira relação, pois estou com muita vontade e tem uns três rapazes que estão me provocando atualmente.

Resisto?

Escolho qual?

Um é meu ex, tem 27 anos, muito estudioso. Terminei porque é bem ciumento.

Outro é um vizinho que sempre flerta comigo. Tem 22. Faz bicos, é bem atlético e simpático.

O terceiro é um rapaz que conheci há duas semanas, tem trinta anos, tem jeito de paquerador, todos os dias me liga.

Pessoal, não fez o que fazer!!!

Tem hora que dá vontade de provar um pouco de cada.

Que vocês dizem?

Espero completar 20 anos?

Escolho uma quarta opção ou não adio mais?

Ajuda, galera!

Sem zoar, certo?

Beijão!

Comments

  • Pense bem!

    Não permita que a sede de um prazer momentâneo, capaz de te frustrar, prevaleça.

    Busque a quinta opção:

    Experimentar as delícias do sexo com alguém realmente especial.

    Não procure uma simples transa, mas um ato que resulte de um afeto e de uma parceria.

    Um abraço!

  • Sexo é muito bom, principalmente feito com amor.

    Espere encontrar alguém que realmente valha a pena, mesmo que amanhã ou depois vcs não estejam mais juntos terá uma linda lembrança.

    Não esqueça de se valorizar, pois so assim sera valorizada

  • para de regular e da logo essa mixaria ¬¬

  • ATORMENTA AMIGA

    Vamos resolver essa parada JÁ !!! Manda o seu telefone e ewndereço e e, 20 minuto já Elvis. Depois tu pode dar a vontade....Afinal...Galinha que é galinha mesmo aprende a nadar pra dar pro pato.

    PS..se puder passa o Bombril no scanner pra gente avaliar melhor a perseguida.

  • A quarta opção: EU

    Acredite, a melhor opção...

    Beijos,

    Boby

  • Você deverá escolher o rapaz que você vê que tem mais estima para você, o que a atrai mais, aquele que você vê que é com ele que você deve ficar e ache que ele sente o mesmo para com você, isso sim vai ser a decisão mais correcta que você vai tomar, acredite =)

    Beijinho*

Sign In or Register to comment.