affs cara ta loco q pergunta em mano affs nao perde nada nao e pq perderia afs quando formato meu pc q é em mes em mes eu sempre deixo ele original affs segue essas manha e pronto cara ave mano........
1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\
MICROSOFT /WINDOWS NT/CURRENT VERSION
WPA EVENTS
4. No painel direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o
regedit
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para
a janela anterior, então,
clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vc tem q reiniciar em vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
a mensagem aparecera windows ja ativado pronto mano ja era affs valew!!!!!!! cara é muito ruim esse yahoo a gente escreve e aparece isso....................... nao deixa a gente escrever tudo e ja aparece isso.......... affs vai nesse site e segue certinho e pronto http://www.burlar.org/outros/aprenda-a-validar-seu...
Claro que não a unica coisa que o xp vai fazer e reniciar varias vezes e da uns legs na instalação ..mais nda de perde dados isso não existe, caso se vc for fazer um formatação e depois atualiza ai sim
c vc validar não perde dado nenhum, se vc formatar perde tudo. se vc tiver gravador de DVD pode fazer um backup dos dados mais importantes para vc em DVD e fazer uma nova instalação do sistema, aà vc realiza a validação e fica com um sistema novinho em folha. abraços.
Comments
affs cara ta loco q pergunta em mano affs nao perde nada nao e pq perderia afs quando formato meu pc q é em mes em mes eu sempre deixo ele original affs segue essas manha e pronto cara ave mano........
1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\
MICROSOFT /WINDOWS NT/CURRENT VERSION
WPA EVENTS
4. No painel direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o
regedit
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para
a janela anterior, então,
clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vc tem q reiniciar em vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
a mensagem aparecera windows ja ativado pronto mano ja era affs valew!!!!!!! cara é muito ruim esse yahoo a gente escreve e aparece isso....................... nao deixa a gente escrever tudo e ja aparece isso.......... affs vai nesse site e segue certinho e pronto http://www.burlar.org/outros/aprenda-a-validar-seu...
Não interfere em nada, a microsoft só vai reconhecer se seu XP é original... caso não seja, ela vai enviar mensagens freqüentemente dizendo q ñ é original. E vc poderá não fazer mais atualizações!
Claro que não a unica coisa que o xp vai fazer e reniciar varias vezes e da uns legs na instalação ..mais nda de perde dados isso não existe, caso se vc for fazer um formatação e depois atualiza ai sim
c vc validar não perde dado nenhum, se vc formatar perde tudo. se vc tiver gravador de DVD pode fazer um backup dos dados mais importantes para vc em DVD e fazer uma nova instalação do sistema, aà vc realiza a validação e fica com um sistema novinho em folha. abraços.
Não perde nada nem faz backup.
Só vai podr fazer atualizações automáticas com mais facilidade, ao invés de ter que usar algum programa ou código para burlar os sistemas.
Oxe rapaz, de jeito nenhum, eu validei o meu a pouco tempo e não mudou praticamente nada, só aquele aviso chato que tem quando liga ou deslliga que graças a Deus saiu, e essa atualização também atualiza pra melhor o Windows Media Player.
Acho q não pusq o xp pergunta deseja apagar os arquivos, programas etc..!
sim perde tudo mesmo hihi