Estou ou não gravida?

Estou ou não gravida?

Menstruei normal no final de maio, e acabou no inicio de junho, mas

Duas semanas depois veio uma borra marrom quase nada só sujava o

Papel, ai eu esperei na data certa, mas não veio à menstruação meus

Mamilos ficarão escuros, tive insônia, e queimação durante a noite e

Na parte da manhã no estomago, e vontade imensa de urinar toda hora, esperei uns dias te atraso, e fiz o

Beta deu negativo, e fiz transvaginal. Só que não entendi o resultado.

Útero - piriforme, medindo 5,0 cm- AP 3,0 cm - t 3,3 cm, contornos

Regulares e textura heterogênea.

Endométrio isoecogênio com linhas cavitaria bem delimitada e espessura de 4,5 mm

Explica-me o que eu tenho?

AGORA ESTOU COM UMA DORZINHA PELVICA COM SENSAÇÃO ESTRANHA DE DESCONFORTO

Comments

  • Quanto a você estar grávida, pelos exames não, você não está.

    Sua transvaginal está normal, o exame está apenas descrevendo seu útero, seu endométrio. E, está sem alterações.

    Quando você fez o Beta? Porque, dependendo da data, ele pode dar um resultado falso-negativo, ou seja, você ter feito próximo à concepção e a dosagem do hormônio Beta-hcg estar ainda muito baixa.

    Retorne ao ginecologista para que ele reavalie você e solicite, se necessário outro beta-hcg.

    Espero tê-la ajudado...

  • tudo indica que nao ,mas precisa tirar esta duvida com um bom e confiavel medico!

  • Se você fez um ultra-som transvaginal é porque o médico te pediu, não foi?

    De qualquer maneira, a forma do útero é a normal, assim como os contornos e o endométrio.

    Como o ultrasom aponta uma isoecogenicidade do endométrio (ou seja toda a parede interna do útero está igual, sem alterações que poderiam indicar gravidez ou alguma doença), acho que você não está grávida, mas não sou médica, então...Melhor um médico, né?

    Mesmo porque não sei avaliar os outros parâmetros - tamanho e textura ...

  • ginecologista

    ele vai resolver o seu caso

    boa sorte querida!!

  • não está.

  • Amiga acho q o melhor e vc tem a fazer é procurar seu ginecologista , ele sim saberá tirar suas duvidas.... Bjs.....Ah mas c o beta deu neg como o meu tbm deu vc deve está com algum cisto q foi o meu caso, pois o meu foi pior q o seu fikei 3 meses sem menstruar, imagina meu desespero pois já tenho um bb d 1 aninho rsrsrsrsrsrs.Bjs

  • bom, só ginecologista pode dar a resposta espere o resultado!

  • ñ sei mais se puder ir no ginicologista vai ser bom e até legal por q vc irá poder tirar duvid@s

    boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.