Como conquistar um menino inteligente?

gente, esse menino é tudo de bom, e eu estou super afim de ficar com ele.

Eu entrei esse ano em uma escola nova, e ele é da minha turma. Eu comecei a me enturmar com as meninas agora e tal, e tipo, eu sei que ele é muito estudioso, tira notas boas e é bem responsável.

Acontece que eu não sou inteligente como ele, e minhas notas não são boas... como eu faço pra conquistar ele? Tipo, eu queria ter um destaque na turma, pra ele me reparar, mas sei lá :/

Ah, e será que devo puxar assunto com ele na aula?

Comments

• se ele é estudioso provavelmente ele é quieto,conversa apenas com os amigos dele,é mais conservador e serio,então chega puxando assunto,pergunta se ele pode ajudar com alguma coisa que você não intendeu e puxa conversa, depois depois vai ser mais fácil pois você ja falou com ele.peça coisa emprestado assim ele vai pegando mais intimidade e te conhece melhor,mantenha dialogo,depois é só ve se da sorte e ele tenta alguma coisa. E se ela for seria também não vai gostar que vc ja chegue cheio de intimidades demais entende. Tenta fazer amizade, pergunta qualquer coisa pra menina, uma informação sei la e dai tenta puxar assunto, e tem que ser um pouco a cada dia.

• Nao importa se o cara é burro ou inteligente !!

se vc for bonita e ter estilo é só dar umas indiretas : sorria , pisque ...

se nao der certo , ele é gay

• eu tb sou do tipo inteligente, pra conquistar a gente tem que ser racional , nao mostrar ser uma menina com muitos mimos sentimentais ou bobagens de ansiedade, tem que ser alguem normal

• Quem souber a respostas ajudará duas pessoas, estou na mesma que você, já fiz de tudo, procurei estudar coisas que ele gosta, mas não tá nem aí pra mim, é como se eu fosse indiferente.

• Primeiro tente mostrar pra ele que você é diferente das demais garotas,seja humilde, sorridente,segundo,se esforce um pouco mais no estudos,quando a professora estiver explicando,peça pra ela explicar novamente,e olhe fixamente pra explicação,ele vai te olhar de um jeito diferente se fizer isso.

Sign In or Register to comment.