Quando você usa a frase: " Não quero saber, não me interessa!"..Ou nunca usa tal frase°?

Beijocas Carinhosas!!

*-*

Comments

  • Essa frase costumo usar com uma grande freqüência quando querem se referir a uma pessoa que gosto muito e não quero saber quando sei que a pessoa que acusa conhece menos que eu. Aí eu digo, tô nem aí, não quero ouvir, não quero saber. rsrsrs.

    Beijão.

  • Oi Carla !!

    Quando eu não quero saber e não me interessa....kkkkk

    Sabe qdo vc ja falou e falou, ja pediu um montão de vez pra não fazer... dai a pessoa vem com aquela desculpinha barata, ahhh... não me interessa !!

    Ventos de PAz !!

  • Olá, Carla!

    Aprendi q qto menos vc sabe, menos sofrerá sob tortura...

    Assim, existem coisas q prefiro não saber principalmente pq será uma verdadeira tortura depois q eu souber...

    Essas coisas simplesmente não me interessam...

    I.R.

  • Nao uso porque como mãe sou obrigada e quero saber de tudo na minha casa, ao redor, no mundo.Tudo me interessa. . Quanto ás pessoas que me afrontam, simplesmente ignoro.Sil~encio fala mais.

    Beijos, amiga!!!! Noite iluminada pra vc !!!!!

  • Carla, já usei várias vezes, em momentos de extrema necessidade.

    Beijos

  • Olá Carla - Eu nunca uso esta frase, ouço tudo pacientemente, e o que não for bom tento não me deixar contaminar pela vibração negativa, se o que alguém tem a nos falar é bom ou não, se será produtivo para alguma coisa ou não só saberemos depois de ouvir. Ainda existe a possibilidade de ser importante para a pessoa falar como um desabafo e aguardar de nós uma palavra de confiança e incentivo, então eu e meu ouvido sempre estaremos disponíveis, e sempre serei otimista quanto ao que vou ouvir, rss. Beijo.

    Sabedoria, Poder e Amor a todos.

  • 1.2.3.4.5.6.7...

  • que isso...

    não diria pra ninguém essas palavras..são muito pesadasss!!

    é grosseiria falar isso..

    =/

    abraços

  • Uso quando não quero saber e não me interessa!

  • Qdo chego a esse ponto é pra finalizar de vez uma situação ........sem volta .

Sign In or Register to comment.