Quanto custa pra monta este pc?

Fui numa loja de informatica e eles me deram um orçamento do um pc.

-PPROCESSADOR INTEL CORE I7 2600K BOX (INTEL 1155 /3.4GHZ /5GT/S/8MB)

-PLACA MÃE ASUS P8HG1-M LE/BR (1155/SVR/DDR3/REV 3.0)

-HD WESTERN DIGITAL CAVIAR GREEN WD10EARS 1TB SATA 3 (6480 A 7200 RPM)

-MEMORIA KINGSTON KVR 1333D3N9/8G 8GB DDR3 1333MHZ (2X4)

-GRAVADOR DE DVD LG

-GABINETE COOLER MASTER STORM

-FONTE ATX HANTOL 900W (720W REAIS)

-PLACA DE VIDEO EVGA NVIDIA GEFORCE 9800 GT 1GB (DDR3 /HDMI,DVI-I, VGA /256BITS )

O valos que ele me passo foi de 3.299,00.

O valor ta certo ou ta muito caro?

É um pc para game será que ta bom?

Comments

• Essa config deve passar de 3000, 3299 não está ruim. Mas está bem ruim pelo preço.

_A fonte está muito grande (eu tb não conheço essa marca)

_A HD caviar greem é boa pra dados por ser economica e não esquentar, mas é lenta para sistema operacional.

_A VGA 9800GT é bem desatualizada, não compensa comprar a menos que tenha um preço muito bom.

Faz assim:

Intel Core i5 3550 + placamãe (o i7 2600 tb vai bem)

2 x 4gb Kingston DDR3

HD 500GB caviar blue, seagate ou hitachi.

Placa de video HD7850 ou GTX 560 Ti

Fonte de 500~550W Seasonic, XFX, corsair, antec, ocz....

Deve custar por volta de 2500 e vai ser muito melhor em games.

Segue umas dicas:

_O que dá qualidade nos games hoje em dia é a placa de video, então invista em uma boa.

_Procure calculadora de PSU para ter uma ideia de qual fonte comprar.

_Entre nos sites das placas de video e veja as fontes recomendadas.

_Procure por reviews na net pra ter ideia do potencial da placa de video preterida.

• o valor ta certinho , mas com uma 9800GT vc não vai usar o máximo de seu i7 ( melhor processador )Tambem tem jeito de vc por uma fonte 650w Corsair V2 . e tente pegar um i5 2500k e uma GTX 560 . Ficará uma configuração muito boa para jogos !! E eu acho que ficará 2900 +\- . Tente montar um pc na first place ou na chipart , lojas muito boas

• olha, o valor ta na média, mas vc deve investir mais numa placa de video ja que é pra game, compre uma gtx 550 ti, que roda tudo, pra economizar peça um i5 que pra games não tem tanta diferença, o i7 é mais pra quem edita videos

• com uns 10,0000 milhoes vc monta esse pc

• compra um já montado neste site

http://www.x5computadores.com.br/?gclid=COnnkt6Zk7...

tem as mesmas coisa que vc quer se for para jogos pega o processador amd vision que e melhor que intel para jogos pesados

• É uma boa configuração mas, acredito que da pra vc comprar uma placa de video melhor q essa 9800 gt economizando no processador e na memória.

• O valor é esse mesmo, mas praque você quer um avião?

Vai fazer café nele?

Com essa configuração até isso ele vai poder fazer.

Se estiver montado apenas pra jogos, muda o processador para um phenon II so ai ja economiza a metade do valor e o desempenho sera o mesmo, 4 GB estaria ótimo, não precisa de 8, troca o hd sata por ssd que é mais rápido e menos sucetivo a falhas do sistema.

• T bom o proco e ta otimo para jogos

Sign In or Register to comment.