Como falar para ela ficar comigo?

Tem uma mulher que faz faculdade comigo, a gente volta todo dia no mesmo ônibus, e pega engarrafamento de uma hora todo dia. A gente senta junto mas fica só conversando.

Ela é casada e eu solteiro. Como eu falo para ela ficar comigo todo dia no ônibus? Queria aproveitar essa hora perdida para ficar com ela.

Pensei em dizer algo como:

Olha, eu sei que você é casada, não quero atrapalhar em nada seu casamento... Mas veja bem, todos os dias nós saímos da faculdade juntos, e ficamos uma hora dentro do ônibus no caminho para casa, perdemos 1 hora todos os dias dentro do ônibus sem fazer nada de interessante. É um tempo desperdiçado que não conseguimos usar para estudar, nem dormir, nem ver TV. Por que não aproveitamos esse tempo de uma forma melhor?

OBS.: Ela é do tipo certinha, educada, estudiosa... Ela é casada, não pretendo namorar ela (só no ônibus).

Como eu falo com ela??

Comments

• Faça o seguinte:

Deixe ela seguir viagem normal nesse ônibus e você pega o próximo!!

Pare de querer pegar mulher casada e tente pegar uma solteira, não tem essa só no ônibus.....e se você se apaixona por ela??

Saia fora amigo.

• Acho q vc tem q criar juizo, e proucurar uma garota solteira p suas aventurinhas!!!

P aceitar uma proposta dessas, sendo casada, tem q ser uma mulher muito vagabunda!!!

Aproveitar o tempo q passa no ônibus botando galha no marido,é uma idéia meio escabrosaa, não?!

PÔ trair o marido dentro do ônibus é uma idéia meio pebaaa!!Um lugar publico q pode haver pessoas q à conhecem e conhecem o marido dela!!Tu é corajosoo meu filho...

• Cara se você diz que ela é certinha, se ela for mesmo, ela não vai aceitar e ainda vai querer se afastar de você, mas como você mesmo disse que é só pro ficar, num seria melhor você arranjar uma solteira e sem compromissos não?

• cara, se ela for toda certinha mesmo acho q tu nao tem chances,e vc pode ate perder a amizade dela!

• fodas experts medicos,o mais importante e sua saude não e mesmo. mas se o medico realmente e profissional não deveria demonstrar qualquer tipo de reação,apenas resolver o problema.

• sem chances

• Você não tem que falar nada rapaz, adulterio é pecado, se fosse com você, você iria gostar? pos é, se ela fosse sua mulher o marido dela fosse o colega da faculdade e fala-se isso para ela como você reageria?

eu creio que não com um bom sorisso na cara.

Na boa, eu acho bom você esquecer ela. Se for capaz nem pegar o mesmo onibus que ela.

To falando serio.

• complicado hein?

melhor ficar de boa, só conversa

senão vai perder a amizade dela, fora se o maridao descobrir ainda

procura outra, solteiras tem 10 em cada esquina

• SE VC AINDA QUER TER AO MENOS A AMIZADE DELA É MELHOR QUE NEM MESMO PROPONHA ISSO,

EU SOU UMA GAROTA DO TIPO QUE VC DESCREVEU

E PODERIA SER QUE FOSSE, SE ME FIZESSE UMA PROPOSTA INDESCENTE DESSA EU DARIA O MAIOR FORA NESSA PESSOA,

ISSO É TRAIÇÃO, VC QUE CARREGAR A CULPA DE DESCTRUIR UM RELACIONAMENTO?

• CARA ESQUECE FICA SÓ NA AMIZADE POIS ELA É CASADA MAIS SE ELA TE DER MOLE AS COISAS MUDAM AI VC TEM QUE MOSTRAR QUE É UM HOMEM DE VERDADE CHAME ELA PRA SAIR BEBER,OU IR A ALGUMA FESTA AI JA É COM VC

Sign In or Register to comment.