Fazer Cartao no Extra/Carrefour ?
Eu estou querendo fazer um cartão no Extra ou no Carrefour, alguém sabe como funciona, se eles liberam o cartão com credito na hora, se da pra comprar qualquer coisa com esse cartão e não só produtos no mercado, se demora pra chegar?
E o juros como funciona? Dizem que se atrasar o juros vem bem alto, mas sou tranquilo a isso, nunca me exagerei em compras.
Comments
Fiz meu cartão Extra na loja, com comprovante de renda e residencia, o crédito foi liberado na hora, eles me deram uma cópia do contrato do cartão, e usei no caixa no mesmo dia.
O cartão chegou em mais ou menos 8 dias e utilizo em vários lugares diferentes.
Qualquer cartão os juros e taxas são altissimos, mas é só você se controlar e gastar dentro das suas possibilidades.
Pagando em dia, nada de juros.
Extra eu não recomendo, ele tem anuidade, faça o cartão hiperrcard, ele é um cartão de crédito do banco Itaú, que faz parte da walmart, aceita em milhares de estabelecimento, e melhor não tem anuidade, pra fazer basta apresentar RG e CPF e ter experiência com outro cartão de crédito
Olá
No caso do cartão Extra O cartão demora um pouco porque chega na sua residência, sim pois a bandeira ou é visa ou mastercard, e sim realmente os juros são abusivos porque a administradora é a Itaucard, uma das mais complicadas, mas tem vantagens como descontos nas lojas do Extra!
Sé loko! O unico cartão que eu uso é do meu banco e do outro banco eu só peguei porque tenho que fazer financiamento na ***** daquele banco do caraioo sabe aquele dos intercambistas é esse mesmo.
Minha mãe tinha o do extra tadinha se enrolava até alma o pior é que a coitada morreu e as contas ainda vinham na minha casa. SAI DE RETO
Eu Pesquiso Formas e Meios De Se Trabalhar e Ganhar Dinheiro Na Internet (HONESTAMENTE) Ha Um Bom Tempo. E Durante Todo Esse Tempo Eu Conheci Muitos Sistemas Que Tinham a Promessa de Dinheiro Fácil, Dinheiro Sem Investimentos e Dinheiro Sem Precisar Fazer Absolutamente Nada.
Na Minha Busca Desesperada Por Algum Meio De Ganhar Dinheiro Na Internet, Me Envolvi Em Cada Modalidade Citada Acima. Só Depois De Adquirir Esses Sistemas e Gastar Todo o Meu Dinheiro, Descobri Que Tudo Aquilo Não Passava De Pura (FRAUDE).
Mais Não Desanimei Ou Me Deixei Abater. Continuando Com a Minha Busca, Tive a Grande Felicidade De Conhecer Outros Treinamentos
(100% HONESTOS E COMPROVADOS) Que Tem Me Ajudado muito a Ganhar Um Bom Dinheiro Na Internet a Cada Mês.
Conheci Esses Treinamentos No Ano De 2009 e Desde 2010 Eu Tenho Aplicado As Técnicas e As Estratégias Que Está Me Fazendo
(GANHAR DINHEIRO NA INTERNET) Todos Os Meses Atá Os Dias De Hoje.
Um Desses Treinamentos é Esse Aqui:=> http://bit.ly/1E6OILw
Quero Lhe Dá Um Grande Conselho, Não Perde Mais Tempo e Visita Esse Treinamento Agora Que Eu Tenho Certeza Que Ele Também Vai Lhe Ajudar Assim Como Me Ajudou.
Sucesso a Você e Aos Seus Negócios São Os Meus Votos.
Veja Na Imagem Abaixo Alguns dos Meus Resultados Aplicando As Técnicas e as Estratégias Desse Treinamento.
veja aqui um mini tutorial sobre o cartao carrefour http://www.supertraf.com/2013/09/conseguir-senha-d...