quem tem mais memoria o ps3 ou o xbox 360?

é porque estou querendo comprar mas não sei qual é o melhor.

Update:

e qual a diferença?

Comments

  • Ps3 é melhor !

  • Amigo, atualmente os dois consoles podem ter qualquer memoria de HD, o que tem menos é o xbox com a versão de 4 gb de HD, mas se vc qr saber qual o melhor..bom, vamos lá então :

    qual é melhor: PS3 ou xbox 360?

    Eu respondi esse pergunta varia vezes e a maioria concorda comigo

    Comparação com o Xbosta360:

    Primeiro o PS3 não é pior que o Xbosta360, as pessoas só dizem que o Xbosta360 é melhor porque tem jogos piratas.

    Olhe os motivos para o PS3 ser melhor:

    PS3 humilha, é sem comparação mesmo. Mas tem gente que diz que o Xbox360 tem uma qualidade que o PS3 nunca vai ter Jogos piratas. Eu não acho que ter jogos piratas é uma qualidade, é sim um defeito. Usando jogos piratas o seu console vai estragar mais rápido você não poderá mecher na internet, entre muitos outros defeitos. O Xbox360 é muito barulhento, esquenta rápido e também estraga rápido mesmo sem os jogos piratas. A Live é paga, o controle é a pilha e dura muito pouco a pilha.

    Já o PS3, não esquenta rápido, não é barulhento, a qualidade de imagem é melhor, a PSN é livre, você pode baixar versões DEMO's de muitos tipos de jogos, os jogos exclusivos são poucos, mas são muito superiores aos do Xbox360, o controle é a bateria e ela dura uma semana ou até mais sem carregar nenhuma vez.

    Cara bem mais o PS3, sabe porque?. O PS3 pode até não ter muitos jogos exclusivos ( não são muitos mas são os melhores ) pode não ter jogos piratas, mas e daí? Os gráficos são melhores, a internet é de graça, ETC

    Resumindo, o melhor em cada quesito:

    Gráficos: PlayStation 3;

    Custo: Xbox 360;

    Online: PlayStation;

    Tradição e conforto jogando: PlayStation 3;

    Menor chance de quebrar: PlayStation 3;

    Sistema de reconhecimento de movimentos: PS3 (apesar de ter controle, os jogos e os gráficos humilham Kinect, por exemplo enquanto Kinect tem joguinhos com gráficos infantis o PS3 possui jogos mais atuais e legais como Resident Evil 5 Gold Edition).

    No geral, são de qualidade (contando tudo) parecida, mas analisando melhor o PS3 é superior.

    Se for desbloquear qualquer um dos dois não vai poder jogar online. E se desbloquear o PS3 o console pode até ficar brickado (inutilizável).

    Ah e só pra constar foi a SONY que inventou o sensor de movimentos, o EyeToy do PS2, essa é pra quem diz que foi a BIG N que inventou.

    Pra quem diz que o PS3 não suporta 30FPS de gráficos: Não é que o PS3 não suporta, é que os produtores dos games multiplataforma, tomam como base o Xbox360 e não o PS3, se tomassem como base o PS3, seria o Xbox360 quem não aguentaria os 30FPS (ou até mais). A mídia Blu-Ray é muito bem utilizada por produtores dos jogos exclusivos, é só você ver que os gráficos dos exclusivos do PS3 são bem melhores que os gráficos de qualquer jogo do Xbox360. E na verdade os jogos multiplataformas, como Crysis, parecem até exclusivos de Xbox360 porque pra PS3 ficou um lixo, eles deveriam respeitar e explorar os dois consoles ao máximo e não apenas um. Prefiro o PS3, porque os exclusivos são mais legais e a PSN é grátis, mas se pudesse teria os dois.

    Valeu??... Melhor respostas??

    Playstation 3 é o melhor (Y)

  • Ele falou memoria cambada de retardados não disco rígido (HD) o Xbox 360 tem 512Mb de memoria Ram o Playlixo 3 tem 256Mb de memória, cambada de burros meu Deus, os caras não sabem a diferença de Memória Ram Para Disco Rígido, affs

  • memoria o ps3 tem mttttttt mais mesmo

  • memoria de armazenamento

    interna :

    xbox slim 4gb

    ps3 nao sei se tem, mas se tiver nao chega nem perto

    externa

    ps3 usa hd de notebook comum, portanto até 1000 gb

    xbox usa hd proprio, maximo de 320 gb

    mas lembre-se, os jogos do ps3 sao muito maiores

    memoria de sistema

    ps3, 256 mega para placa de video e 256 mega para cpu

    xbox 512 mega distribuivel entre cpu e gpu, ou seja pode colocar por exemplo 500 mega para gpu e 12 mega para cpu (voçe já deve ter ouvido que o hardware do xbox é mais bem projetado, pois bem isso faz parte), e ainda tem 10 mega de memoria dentro da gpu para anti aliasing, memoria extremamente rapida que nao lembro agora quanto

    total

    ps3 512

    xbox 522

    é pouca coisa, mas se analizarmso que é por isso que o ps3 nao tem anti aliasing ou cross game chat é muita coisa

    a diferença entre eles é muita, e nao ha o que discutir, o xbox é superior sem duvida

    tem uns ai em cima que entao comparando a memoria interna do xbox com o hd do ps3 ?? kkkkkkkkkkkkkkkk, compara os 4 gb interno do xbox com a ausencia de memoria interna do ps3 seus antas

    novato agora voçe acabou de confrmar sua total burriçe falando que o xbox tem 4 gb de HD, é memoria interna sera tao dificil assim de entender

Sign In or Register to comment.