Cabelos com pontas duplas, pontas bem quebradiças ! me ajudem?

Ola garotas fiz progressiva no meu cabelo a uns 3 meses.... antes deste procedimento meu cabelo era seco e enrolado !

toda semana eo idrato com produtos das melhores marcas ( shampoo vizcaya,mascara haskell mandioca,max idratação tutano vita -a)e escovo ele apenas uma vez na semana !

meu cabelo está fraquinho nas pontas ..estão se partindo ... cortei ele a 3 semanas atras ! mas volta tdo novamente ! uso reparador de pontas da belo fio que é otimo .... mas está complicado preciso das dicas de vcs ! me ajudem

Comments

  • O ideal e cortar as pontas e Usar Shampoos Pontas.

  • O segredo é ficar hidratando sempre mesmo, pois a fuga dos cabelos de químicas é a hidratação, seria bom tb ir num cabelereiro e fazer tratamentos lá,as vezes sai mt caro, então opte por hidratações caseiras com prudutos bons igual vc usa... lave os cabelos em agua fria,pentei com cuidado para não quebrar... e vai a última dica perfeita QUERATINA que se compra somente ela e passa direito no cabelo ... É ÓTIMO, resultado na hora.

  • faz uma cauterização e apara as pontas outra esquece escova por umas semanas.

    boa sorte

  • pergunta a um proficional

  • O produto usado na progressiva não deve ter sido dos melhores....Agora vc tem que hidratar e ir cortando aos pouquinhos.

  • Querida eu te aconselho procurar a ajuda de um profissional! Vá em um salão especializado e peça para fazerem uma avaliação capilar, aproveite e conte todo o procedimento que está relatando aqui.

    Qualquer coisa você pode procurar um Dermatologista, pois se for um problema de pele, o problema for na "raíz", ele pode te receitar remédios para isso.

    Continue hidratando o cabelo, cortando periodicamente e passando reparador de pontas.

    Abraços!

  • oi!!pde ser por causa da progressiva!!!mtas vezes deixa o cabelo mtu quebradiço!!!tbm aconteceu isso c o meu cabelo e eu preferi esperar ele crescer d novo!!!

    espero ter ajudado

    bjim

  • Amiga..

    reparador de pontas pra quem fez progressiva ou definitiva

    queima mais.. qnd voce passa e sai pro sol ele queima muitoo.. e ele demora muito pra sair as vezes ñ sei logo na 1º lavagem e queima mtas vezes cum creme pra hidraçao.. boom corte sempre as pontas ( apenas as duplas,tipo procura só as "estragadas")

    usee só coisas seem sal neh?

    e evite creme p/ pentear ok?

    Bjss

  • Complicado!

  • o eu não sei pq meu cabelo ñ precisa

Sign In or Register to comment.