Para vocês valem tudo entre quatro paredes???

Conte algo que fizeram entre quatro paredes que jamais pensaram que fazeria???

Comments

  • Vale tudo sim.

    Desde que não vá contra minha vontade e princípios, nem me faça mal.

    E vale tudo, desde que não ultrapasse os limites de cada um dos parceiros.

    Se for feito de acordo e fizer bem para ambos, vale tudo.

    Contar pra voce?

    NUNCA!!!

    Aprneda uma coisa: o que se faz entre 4 paredes, FICA E MORRE entre 4 paredes.

  • Se existe amor vale a pena,

    O que eu fiz? Fica entre quatro paredes mesmo.

  • Desde que os dois estejam de acordo... vale sim!

    Acho q isso é mto intimo.. e varia em cada casal...

  • vale tudo entre 2 pessoas , com certeza...

    soh eu e meu parceiro, uma cama, e 4 paredes.. perfeito!!!

    vale tudo.. mesmoo!!!

  • Sendo de comum acordo vale tudo sim, e como vale!

    Agora, o que fiz, e gosto de fazer, é impublicável, conto apenas em particular...

    Aliás, descobri até um espaço próprio para soltarmos nossas fantasias sem pudores: http://www.semmedodeserfeliz.com/

  • Hahaha coisas que ninguém IMAGINARIA. Mas é bem por isso que vão continuar entre quatro paredes.

    Vale tudo desde que os dois estejam dispostos.

  • Sim, o problema é que nem sempre a parceira acompanha nosso pensamento.

    So não vale, homem x homem e mulher x mulher... o resto vale.

  • Sim vale tudo mesmo,dêsde que com a aceitação de ambos,eu sabia que rolaria sexo o que seria normal entre quatro paredes ainda mais com a gata que eu amava e ainda amo pois hoje ela é minha esposa rsrsrs,mais rolou um banho a dois e até pela timemidez dela achei que não rolava,agora fazer amôr em baixo do chuveiro?fala baixo é muito gostôso,bom é isso,simples?não com a garôta da época e olhe,isto já fazem trinta e cinco anos é mole?abraços e bôa tarde.

  • Dizem q vale. más como é 'entre quatro paredes" se alguém contar já não seria , né?

    Más eu acho q não vale não.

    Vale é o amor em qualquer lugar, e o amor é bonito demais para precisar de quatro paredes para esconder os atos que enseja um casal praticar.

    (Se precisa é pq é feio, e se é feio, não é amor.)

    Bjs.

  • Ja fiz coisas cabeludas Lu. Nem vale a pena falar aqui. Vc gostaria mesmo de saber?

Sign In or Register to comment.