o que dar de presente?

gente quero dicas de presentes para o dias das maes mais coisas legais ñ quero dar flores,e ela ñ gosta muito de maquiagens então pf me ajudem??pf o dia ta chegando eh ñ sei o que dar socorro

Comments

• Olá, eu estava com o mesmo problema e encontrei um site bem legal que pode resolver seu problema: http://www.oquedardepresente.com.br/buscarPorCateg...

• Dê a ela o maior dos presentes:Um abraço apertado! Quanto a alguma lembrancinha ,pergunte a ela o que ela quer ,talvez ela queira um perfume novo ,ou uma meia calça ,mas ela com certeza irá dizer ,que seu abraço é o suficiente .Um forte abraço e um bom dia das mães para sua mãe.

• Veja o que ela está precisando... para a minha eu vou dar um tênis novo, pois o dela está um horror.

• podes fazer um cesto ou coisas para relaxar tipos sais de banho gel óleo de massagem essas coisas..

• Pra minha mãe, encomendei uma cesta de café da manhã daquelas bem lindas que vêm tudo, sabe? Vão entregar de manhã e acho que ela vai gostar, é uma surpresa. Claro que tb vou escrever um cartão dizendo o quanto que ela é importante pra mim.

Acho roupa, sapato, bolsa, muito impessoal, melhores para outra ocasião. No dia das mães, tem que ser algo bonito, que surpreenda e emocione.

Sign In or Register to comment.