o que o seu melhor amigo já fez por você?

Minha melhor amiga ficou sem falar com o marido dela por que uma vez teve que me levar ao médico, naquela ocasião eu não tinha condições de dirigir, então ela me levou, ficou comigo e depois me deixou em casa. Minha esposa achou o gesto dela muito nobre, porém o marido dela não gostou nenhum pouco. Por isso a pergunta. Obrigado desde já a quem responder com sinceridade. Um abraço.

Comments

  • Deixou de ir pro show de madonna 'olha que ele tinha comprado o ingresso'' so para ficar comigo no hotel, eu tava doente, vomitando, e com febre de 39,7 Cº ele e super fã dela, porisso achei um gesto, bonito

  • Guardou meus segredos sempre,me ajudou com minha família,ficou do meu lado quando eu tava com problemas,mesmo eu estando um chato,me ouviu e me ouve sempre que eu preciso.

  • Me ouviu durante dias a fio, reclamar de algo que tinha me acontecido, teve a maior paciencia comigo, e quando ela precisou, fiz a mesma coisa.

    Boa noite

    BELLU

  • Me dá a companhia q ninguem mais dá, e por isso, me deixa feliz todos os dias...

  • Oi! Ae poeta aproveita o mot e faz uma poesia daquelas!

    Já aconteceu comigo as duas situações, não entendi tanta benevolencia do meu marido cuidando de uma amiga bebada, não que ela seja pessoa ruim, mas não pode beber nada e sabe disso e mesmo assim estrapolou numa festa e precisou de ajuda, chamaram e eu não estava em casa, ele socorreu. Eu fui ajudada por um amigo e a esposa dele ficou uma fera, nem liguei, estava na estrada voltando da faculdade o onibus quebrou, chuva e friu, tarde e escuro, liguei para meu marido não estava, liguei pra ele e le veio, agradeci com um miuto obrigada e ela não gostou,mas depois ficou tudo bem!

    É normal, faz parte da vida.

    Boa noite!

  • Guardou meus segredos

  • também não tenho melhor amigo. Chuiffff!!!! Pensei que tinha, mas me enganei.

  • meu amigo colokou a kulpa de que eu que apertei o extintor, e me fez levar uma suspensao de 3 dias!!!

    xP

  • Ficou comigo todo periodo que fiquei enternada e deixou os filhos com a mãe dela.

  • Ele já brigou e falou a verdade na cara do meu ex namorado, eu tava muito mal, então meu amigo ñ aguentou me ver triste e foi discutir com meu ex, falou que ele não prestava, que eu merecia alguem melhor e que ele ñ me valorizou.

    Foi o gesto mais lindo que jah vi, e hj esse meu amigo é meu namorado tambem ^^

Sign In or Register to comment.